Ultimas

AEW Dynamite 30.09.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para um combate entre o campeão mundial Jon Moxley e um adversário à escolha de de Eddie Kingston.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • FTR vs SCU pelos AEW World Tag Team Championships
  • Chris Jericho vs Isiah Kassidy
  • Irá Cody Rhodes aceitar o desafio de Mr. Brodie Lee?

Resultados


1) Darby Allin vence Ricky Starks por pinfall após aplicar um "Coffin Drop". Perto do fim do combate, Brian Cage apareceu para tentar interferir, mas Will Hobbs o impediu, brigando com ele de volta para os bastidores.

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky c/ Christopher Daniels) por pinfall para reter os AEW World Tag Team Championships após Wheeler reverter um "Slingshot Suplex" de Sky em um "Crossbody" e Blanchard segurar os pés do oponente. Pouco depois do começo do combate, Cash acabou tropeçando sozinho, mas botou a culpa em Daniels, que apesar de protestos, foi expulso pelo árbitro de volta aos bastidores.

3) Chris Jericho (c/ Jake Hager, Sammy Guevara, Santana e Ortiz) vence Isiah Kassidy (c/ Matt Hardy e Marq Quen) por pinfall após aplicar um "Judas Effect". Os membros do Inner Circle e Dr. Luther causaram interferências ao longo do combate, mas que acabaram não influenciando diretamente o resultado.

* Após o combate, Santana, Ortiz e Guevara atacaram Kassidy, sendo afugentados por Quen e Hardy, que trouxe uma cadeira consigo. Fora do ringue, Jericho e Hager acabaram se envolvendo numa briga com Luther e Serpentico, conseguindo repelir os dois e fugir para a rampa.

4) Orange Cassidy (c/ Chuck Taylor e Trent Beretta) vence Preston "10" Vance (c/ Alan "Five" Angels, John Silver e Colt Cabana) por pinfall após aplicar um "Bench Break".

5) Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Reba) vence Red Velvet por pinfall após aplicar um "Fisherman Neckbreaker".

* Após o combate, Baker prendeu Velvet no Lockjaw, recebendo uma luva de Reba para poder aplicar a submissão.

6) Jon Moxley vence "The Butcher" Andy Williams (c/ Eddie Kingston, Pentagón Jr e Rey Fénix) por submissão para reter o AEW World Championship após aplicar um "Saka Otoshi".

* Após o combate, Kingston teve um ataque de raiva, precisando ser acalmado pelos Lucha Brothers para então irem embora enquanto Moxley os observava do ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.