Ultimas

AEW Dynamite 21.10.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para os combates da primeira rodada do World Title Eliminator Tournament, que definirá o próximo adversário de Jon Moxley pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jantar de confraternização entre MJF e Chris Jericho
  • 4-Way Tag Team Match pela posição de contenders aos AEW World Tag Team Titles

Resultados


1) Michael Wardlow vence "Jungle Boy" Jack Perry (c/ Luchasaurus e Marko Stunt) na primeira rodada do World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar dois "F-10".

2) Kenny Omega vence Sonny Kiss na primeira rodada do World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel".

* Após o combate, Omega cumprimentou Kiss de forma bastante efusiva, tentando animá-lo e dizendo que ele havia sido um grande oponente.

3) Rey Fénix vence Penta el Zero M na primeira rodada do World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "Destroyer".

4) "Hangman" Adam Page vence Colt Cabana (c/ Evil Uno) na primeira rodada do World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, vários membros da Dark Order vieram ajudar Cabana a retornar aos bastidores.

5) Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Reba) vence KyLinn King por submissão após aplicar um "Lockjaw".

6) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen), The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) e Dark Order (John Silvr & Alex Reynolds) em um 4-Way Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIOSNHIPS após Matt aplicar um "Victory Roll" em Quen.

* Após o combate, os campeões FTR, que estavam na mesa de comentários, foram ao ringue para celebrar com os Bucks, oferecendo-lhes um brinde com cervejas, mas os irmãos Jackson derrubam as bebidas das mãos de Cash Wheeler e Dax Harwood. Nesse momento, um homem mascarado ataca os Bucks pelas costas com uma cadeira, com o FTR ajudando-o a surrar os novos desafiantes. Juntos, o trio aplica um "Spike Piledriver" em Nick e um "Pillmanizer" em Matt. O homem remove a máscara e revelar ser Tully Blanchard, que comemora com seus associados enquanto os árbitros vem ao ringue para ajudar os Young Bucks. Matt ainda tentou confrontar os heels, mas acabou não conseguindo fazer nada devido ao seu estado, deixando o FTR e Blanchard os observarem tranquilos, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.