Ultimas

WWE NXT 23.09.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque a Gauntlet Eliminator match que definirá o desafiante ao NXT Championship para o TakeOver.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Battle Royal pela posição de desafiante ao NXT Women's Title
  • Revanche entre Jake Atlas e Tommaso Ciampa

Resultados


1) Candice LeRae vencem Rhea Ripley, Marina Shafir, Kayden Carter, Rita Reis, Xia Li, Kacy Catanzaro, Shotzi Blackheart, Gia Roman, Dakota Kai, Raquel Gonzalez, Ellie, Indi Hartwell, Aliyah e Catalina em um Battle Royal PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após eliminar Blackheart por último.

* Após o combate, Johnny Gargano veio ao ringue para comemorar junto a LeRae.

2) Tommaso Ciampa vence Jake Atlas por pinfall após aplicar um "Fairy Tale Ending".

3) Danny Burch & Roderick Strong vencem Fabian Aichner & Raul Mendoza por pinfall após Burch aplicar um "Neckbreacker" em Mendoza da última corda. Com esse resultado, a Undisputed ERA e o time de Burch e Oney Lorcan ganham o direito de se enfrentarem pelas posições de contenders aos NXT Tag Team Championships.

4) NXT North American Champion Damien Priest vence Austin Theory por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Reckoning".

* Após o combate, Johnny Gargano entrou no ringue e acertou um "Superkick" em Priest, imitando sua taunt de arqueiro para provocá-lo.

5) Ridge Holland vence Antonio DeLuca por pinfall após aplicar um "Northern Grit".

6) Kyle O'Reilly vence Bronson Reed, Kushida, Cameron Grimes e Timothy Tatcher em um Gauntler Eliminator Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO NXT CHAMPIONSHIP após eliminar Grimes por último. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Reed elimina Kushida por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash". Velveteen Dream invadiu o ringue durante um momento de distração do árbitro e aplicou um "Dream Valley Driver" em Kushida, dando a brecha para Bronson eliminá-lo;
2. O'Reilly elimina Reed por pinfall após aplicar um "Diving Knee Drop";
3. O'Reilly elimina Tatcher por pinfall após aplicar um "Schoolboy";
4. O'Reilly elimina Grimes por submissão após aplicar um "Kneebar".

* Após o combate, Adam Cole e Roderick Strong vieram ao ringue para comemorar junto ao parceiro. Pouco depois, Finn Bálor aparece no palco e faz sua taunt para O'Reilly, que o encara firmemente, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.