Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.09.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um novo combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e Keith Lee, valendo uma chance de combate pelo WWE Title para Lee.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Triple Threat match pela posições de desafiantes aos Raw Tag Team Titles
  • Braun Strowman vs Dabba-Kato no Raw Underground

Resultados


1) Andrade "Cién" Almas & Angel Garza vencem Dominik Mysterio & Humberto Carrillo e Seth Rollins & Buddy Murphy em um Triple Threat Tag Team Match PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Garza aplicar um "Wing Clipper" em Murphy. Ao final do combate, Rollins abandonou o ringue, dizendo que tinha outros assuntos a resolver, deixando Buddy sozinho e vulnerável contra os mexicanos.

* Após o combate, Almas e Garza encararam os Street Profits, que estavam na mesa de comentários, sem realizar outras ações hostis contra eles.

2) WWE Champion Drew McIntyre vence Keith Lee por desqualificação sem o título em jogo após Randy Orton invadir o ringue e acertá-lo com uma cadeira.

* Após o combate, Orton prensou a cadeira contra o rosto de McIntyre, forçando-o para fora do ringue, para depois acertar um "Punt Kick" em Lee.

3) Zelina vega vence Mickie James por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Backstabber".

4) WWE United States Champion Bobby Lashley (c/ Shelton Benjamin e Cedric Alexander) vence Erik por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

5) Apollo Crews (c/ Ricochet) vence Cedric Alexander (c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall após aplicar um "Oklahoma Roll". Ao final do combate, Alexander se distraiu provocando Ricochet, dando assim a brecha para Apollo vencer o combate.

* Após o combate, o resto do Hurt Business apareceu quando Crews e Ricochet subiam a rampa, permitindo que Alexander atacasse os ex-amigos. MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin se juntaram a ele, destruindo ambos os faces, com Lashley finalizando Apollo com o "Hurt Lock".

6) WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vencem Natalya & Lana por submissão sem os títulos em jogo após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Lana.

* Após o combate, as campeãs avançaram contra o Riott Squadd, que estava na mesa de comentários, mas Ruby Riott e Liv Morgan conseguiram fugir delas. Para demonstrar superioridade então, Jax pega Lana e a coloca através da mesa com um "Annihilator".

7) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem Natalya & Lana por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem uma combinação de "Codebreaker" e "Riott Kick" em Lana.

* Após o combate, as campeãs Shyana Baszler e Nia Jax, que estavam na mesa de comentários subiram no ringue, e após uma rápida encarada com as novas desafiantes, atacaram Natalya, jogando-a no poste do ringue, e depois levaram Lana para fora do ringue, onde Jax a finalizou com um "Annihilator" direto na mesa de comentários.

8) Raw Women's Champio Asuka vence Peyton Royce (c/ Billie Kay) por desqualificação sem o título em jogo após Zelina Vega invadir o ringue e atacá-la.

* Após o combate, Vega seguiu atacando, mas acabou fugindo do ringue quando Asuka se recuperou e tentou revidar o ataque.

9) The Hurt Business (WWE United States Champio Bobby Lashley, Cedric Alexander & Shelton Benjamin c/ Montel Vontavious Porter) vencem Retribution (Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin & Shane "Slapjack" Thorne) em um Six-Man Tag Team Match por desqualificação após T-Bar atacar Lashley perto das cordas, quando este aplicava um "Hurt Lock" em Slapjack.

* Após o combate, os demais membros mascarados da Retribution correram para o ringue, iniciando um gigantesca briga com o HB, conseguindo dominá-los após algum tempo. Porém, Drew McIntyre aparece, junto com o roster do Raw, conseguindo reverter a situação e expulsar os mascarados, sendo, entretanto, pego por um "RKO" de Randy Orton, que permanece altivo no ringue enquanto Drew segue caído, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.