Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.09.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e Keith Lee.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dominik Mysterio vs Seth Rollins em uma Steel Cage match
  • Asuka vs Mickie James pelo Raw Women's Championship
  • Street Profits vs Artist Collective

Resultados


1) Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Smackdown Tag Team Champions The Artist Colective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) por pinfall sem os títulos em jogo após Dawkins aplicar um "Cash Out" em Cesaro.

2) Cedric Alexander (c/ WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter e Shelton Benjamin) vence Ricochet (c/ Apollo Crews) por pinfall após aplicar um "Lumbar Check". Pouco depois do começo do combate, Crews atacou Benjamin, levando Lashley a interceptá-lo, mas atraindo Erik, dos Viking Raiders, para enfrentá-lo.

* Após o combate, as luzes se apagaram, e a Retribution realizou uma promo. Os mascarados disseram que, quando você vende sua alma para uma máquina corrupta, você também se corrompe, e que acreditavam que seu tempo no Performance Center os iria levar ao estrelato, mas que agora iriam mostrar a todos a realidade dolorosa por que passaram. Quando as luzes retornaram, o Hurt Business estava no ringue pronto para se defender de um ataque, mas os mascarados não apareceram para enfrentá-los.

3) Asuka vence Mickie James por parada técnica para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Asuka Lock" e o árbitro mandar o combate ser encerrado. Apesar da decisão do oficial, James estava em plenas condições de seguir lutando.

* Após o combate, Mickie, indignada, se retirou rapidamente do ringue, e em seguida Zelina Vega apareceu e veio ao encontro da campeã. Vega diz que esteve pensando em seu futuro, pois naquela noite havia entendido que gastou os melhores anos de sua carreira gerenciando dois "pirralhos egoístas" iguais a Asuka. Ela fala que a campeã recebeu o título "de presente" de uma das melhores do mundo, Becky Lynch, e que se tornou descuidada com o mesmo, defendendo o cinturão contra qualquer uma que aparecesse, e passando muito tempo preocupada com estrelas do passado, esquecendo que uma das melhores na indústria estava bem ali na sua frente. Zelina diz que ela nem precisa perguntar se estava pronta para enfrentá-la, pois ela sabia que estava pronta para ser campeã, estapeando Asuka quando a campeã lhe provocou em japonês e riu dela.

4) WWE United States Champion Bobby Lashley (c/ Shelton Benjamin e Cedric Alexander) vence Erik por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

5) Seth Rollins vence Dominik Mysterio (c/ Rey, Angie e Aaliyah Mysterio) em um Steel Cage Match por pinfall após aplicar dois "Blackouts".

* Após o combate, Rollins veio até Buddy Murphy, que apareceu durante a luta para ajudá-lo, e pareceu perdoar o discípulo por ter erroneamente acertado a porta da jaula em sua cabeça, apenas para jogá-lo contra a barreira de proteção e as grades, reclamando sobre sua falha. Ele acerta a porta no rosto de Murphy e pergunta como ele se sentia, indo para junto de Angie e a provocando, para então ir embora. Angie e Aaliyah vão para dentro da jaula, onde Rey pedia por ajuda para Dominik, mas a jovem para por alguns segundos para verificar o estado de Buddy, antes de se juntar à família.

6) Kevin Owens vence Aleister Black por pinfall após aplicar um "Stunner".

7) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem Natalya & Lana por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem uma combinação de "Codebreaker" e "Riott Kick" em Lana.

* Após o combate, as campeãs Shyana Baszler e Nia Jax, que estavam na mesa de comentários subiram no ringue, e após uma rápida encarada com as novas desafiantes, atacaram Natalya, jogando-a no poste do ringue, e depois levaram Lana para fora do ringue, onde Jax a finalizou com um "Annihilator" direto na mesa de comentários.

8) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Morgan aplicar um "Roll-Up". Ao final do combate, Jax começou a provocar Baszler, distraindo-a e dando a brecha para a vitória do Squad.

9) WWE Champion Drew McIntyre vs Keith Lee sem o título em jogo termina em No-Contest após a Retribution aparecer e cercar o ringue.

* Após o combate, os mascarados atacam Lee e McIntyre com violência, sendo interrompidos pela chegada do Hurt Business, que entra em uma enorme briga com a stable rebelde. Enquanto a luta prossegue, Drew e Keith se recuperam e derrubam todos com "Dives" para fora do ringue, sendo o programa encerrado com os dois se levantando e se encarando.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.