Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 25.09.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma entrevista espcial com o Universal Champion Roman Reigns.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa Bliss vs Lacey Evans
  • Jeff Hardy vs Sami Zayn

Resultados


1) Sami Zayn vence "The Phenomenal" AJ Styles e WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy em um Triple Threat Match por pinfall sem o título em jogo após Styles aplicar um "Phenomenal Forearm" em Hardy, Zayn jogá-lo para fora do ringue e fazer o pin no campeão.

* Após o combate, Styles volta ao ringue com uma escada e ataca ambos Zayn e Hardy com o objeto. Depois, ele arma a escada e a sobe, removendo os cinturões do IC Title que haviam sido pendurados para a disputa no Clash of Champions, e comemorando com eles.

2) Smackdown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura (c/ Smackdown Tag Team Champion Cesaro) vence Gran Metalik (c/ Kalisto e Lince Dorado) por pinfall após aplicar um "Kinshasa".

* Após o combate, Dorado subiu ao ringue para ajudar Metalik, mas acabou sendo atacado por Cesaro, enquanto Kalisto apenas observava do lado de fora. Depois que os campeões foram embora, Kalisto subiu ao ringue, mas quando tentou ajudar Lince, este o empurrou irritado, criando mais atrito entre eles.

3) King Baron Corbin vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Riddle foi entrevistado, e falou que não podia mentir e dizer que perder não o chateava, mas não iria deixar que um revés o deixasse deprimido. Ele diz que veio ao Smackdown para alcançar maiores patamares, e que não iria parar até que a brand azul se tornasse o "Bro Show".

4) Lacey Evans vence Alexa Bliss por desqualificação após Bliss aplicar vários "Stomps" em Evans nas cordas, ignorando as ordens do árbitro para parar. Durante o combate, a presença do "Fiend" Bray Wyatt foi mostrada, através de sua risada, e depois de sua apresentação de entrada, com tal fazendo Alexa voltar a perder o controle e se tornar violenta, levando-a à desqualificar-se.

* Após o combate, Bliss levou Evans para fora do ringue, onde, tal como na semana passada, a finalizou com um "Sister Abgail", entrando novamente e rindo de forma maníaca, enquanto o vídeo de entrada do "Fiend" novamente era mostrado. No momento em que se retirava para os bastidores, Roman Reigns fez sua entrada, e Bliss parou na rampa para encará-lo por vários minutos antes de enfim seguir seu caminho.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.