Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 18.09.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma Samoan Street Fight entre a Samoan Bloodline e o time de Sheamus e King Baron Corbin.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Sasha Banks
  • AJ Syles vs Sami Zayn
  • Moment of Bliss com Nikki Cross

Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles vence Jeff Hardy por desqualificação após Sami Zayn puxá-lo do ringue e atacá-lo. Com esse resultado, Hardy reteve o WWE Intercontinental Championship.

* Após o combate, depois de lidar com Styles, Zayn subiu ao ringue e acertou um "Helluva Kick" em Hardy, posando com seu cinturão por alguns segundos e indo embora em seguida.

2) Lucha House Party (Kalisto & Gran Metalik c/ Lince Dorado) vencem Smackdown Tag Team Champions The Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) por pinfall sem os títulos em jogo após Kalisto aplicar um "Schoolboy" em Cesaro. Ao final do combate, os Street Profits apareceram no telão dando uma festa na sala particular dos campeões do SD, o que distraiu Cesaro e permitiu a vitória dos mascarados.

3) Nikki Cross vence Alexa Bliss, Tamina Snuka e Lacey Evans em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Folding Press" em Snuka. Pela metade do combate, num momento em que Cross havia aplicado um "Suicide Dive" nas demais competidoras fora do ringue, Bliss lhe aplicou um "Sister Abgail" e, de forma quase robótica, retornou aos bastidores, abandonando a luta.

4) Otis Dozovic (c/ Tucker Knight) vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após aplicar uma "Vader Bomb". Ao final do combate, Morrison deu a lancheira de Dozovic, que continha o contrato do Money in the Bank, para Miz, que fugiu imediatamente para os bastidores. Apesar de desconcertado com a situação, Otis ainda conseguiu finalizar a luta sem problemas.

5) The Bloodline (Jey Uso & WWE Universal Champion Roman Reigns c/ Paul Heyman) vencem King Baron Corbin & Sheamus por pinfall após Reigns aplicar um "Spear" em Sheamus. Uso lutou quase todo o combate sozinho, com Reigns aparecendo para lutar muito tempo depois, praticamente apenas para finalizar a luta.

* Após o combate, Jey e Roman vão juntos para o palco, onde Uso levanta o braço do campeão para comemorar, mas recebe um olhar de desconfiança por parte deste, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.