Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 11.09.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre Jeff Hardy e AJ Styles pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bayley se pronuncia sobre seu ataque a Sasha Banks na semana passada
  • Bray Wyatt apresenta novidades para a Firefly Funhouse

Resultados

Resultados


1) Smackdown Tag Team Champion Cesaro (c/ Smackdown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura) vence Gran Metalik (c/ Kalisto e Lince Dorado) por pinfall após aplicar um "Neutralizer". Pela metade do combate, Kalisto e Dorado brigaram quando o primeiro subiu no ringue para dar algum encorajamento a Metalik. O árbitro irritou-se com aquilo e acabou expulsando ambos de volta para os bastidores.

2) Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) vence Lacey Evans por pinfall após aplicar um "Purge".

* Após o combate, Evans se arrastou até a mesa de comentários e falou algumas provocações para Bliss. Esta levantou-se de forma robótica e finalizou Lacey com um "Sister Abgail", indo embora em seguida, com o mesmo olhar de transe da semana passada.

3) "The Phenomenal" AJ Styles vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Zayn atacou Styles, o retirando do ringue, e reclamando com a árbitra por AJ ter feito o pin segurando sua roupa, depois indo até o announcer Greg Hamilton e mandando novamente ser apresentado como Intercontinental Champion. Nesse momento, Jeff Hardy aparece e o ataca, jogando-o contra a barreira de proteção e depois na mesa de comentários, colocando-o no ringue em seguida. Hardy pega uma escada embaixo do ringue, e a usa para atacar Sami e AJ, subindo no ringue e finalizando o "campeão" com um "Twist of Fate". Depois, ele monta a escada e sobe nela, mas antes que pudesse atacar Zayn novamente, este rola para fora do ringue. Jeff diz que estava cansado de toda aquela bagunça, com Styles o perseguindo com a conversa de trapaça, e Zayn agindo como se ainda fosse campeão. Ele fala que quer resolver aquilo de forma definitiva, e que não queria uma luta comum entre os três, anunciando que no Clash of Champions eles iriam se enfrentar em uma Triple Threat Ladder Match pelo cinturão.

4) The Samoan Bloodline (Jey Uso & WWE Universal Champion Roman Reigns c/ Paul Heyman) vencem King Baron Corbin & Sheamus em uma Saoman Street Fight por pinfall após Uso aplicar um "Diving Splash" em Corbin.

* Após o combate, Jey e Roman se abraçam longamente no centro do ringue, trocando palavras de agradecimento um ao outro. Entretanto, enquanto Uso subia a rampa, sem olhar para trás, Reigns trocou seu semblante sorridente por um olhar de irritação e desprezo, sendo o programa encerrado enquanto ele e Heyman observavam Jey indo embora.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.