Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 04.09.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um pronunciamento do novo Universal Champion Roman Reigns sobre sua vitória no Payback.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Revanche entre Nia Jax & Shayna Baszler e as Golden Role Models pelos Women's Tag Team Titles
  • Fatal 4-Way pela posição de desafiante ao Universal Title

Resultados

Resultados


1) Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Dozovic aplicar uma "Vader Bomb" em Miz.

* Após o combate, Morrison aproveitou que Otis e Tucker estavam distraídos comemorando e roubou a mala do Money in the Bank, fugindo para o palco. Knight fez que iria perseguí-lo, mas Dozovic o impediu, como se dissesse que estava tudo bem, e deixando John retornar aos bastidores.

2) Nia Jax & Shayna Baszler vencem The Golden Role Models (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) por pinfall para reterem os WWe Women's Tag Team Championships após Jax aplicar um "Double Diving Crossbody" em ambas Bayley e Sasha.

* Após o combate, alguns médicos vieram ao ringue para avaliar o joelho esquerdo de Banks, que havia sido bastante machucado na luta. Depois dos comerciais, Sasha afastou os médicos, e pouco depois Bayley a atacou ferozmente, jogando-a para fora do ringue, onde prendeu sua perna nos degraus de aço e aplicou vários "Stomps", jogou-a contra as barreiras de proteção e a lateral do ringue, para então recolocá-la no ringue. Lá, Bayley prosseguiu acertando várias vezes a cabeça de Sasha no chão, focando no seu joelho em seguida. Pegando uma cadeira, a campeã prendeu o objeto no joelho de Banks, mas esta conseguiu reagir, tendo sido derrubada com um chute de Bayley. A "Role Model" segue o ataque aplicando um "Bus Driver", e, após colocar a cadeira em torno do pescoço de Sasha, finaliza a ex-parceira com um "Diving Stomp" no objeto, indo embora e deixando os médicos ajudarem Banks.

3) Jey Uso vence King Baron Corbin, Matt Riddle e Sheamus em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após aplicar um "Frog Splash" em Riddle.

* Após o combate, Jey foi entrevistado e disse que aquele era seu momento, e dando as boas vindas a Roman Reigns para a "Uso Penitenciary", sendo o programa encerrado com sua comemoração.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.