Ultimas

WWE 205 Live - 04.09.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um novo combate entre o time de Oney Lorcan e Danny Burch contra a Ever-Rise.

Resultados


1) Ariya Daivari vence Tehuti Miles por pinfall após aplicar um "Hammerlock Lariat".

* Após o combate, Daivari ofereceu um aperto de mão a Miles, retirou a mão assim que o jovem ia apertá-la, provocando-o. Tehuti tentou partir para cima do iraniano, mas o árbitro conseguiu separar os dois.
2) Mansoor vence Colby Corino por pinfall após aplicar um "Modified Death Valley Driver".

3) Oney Lorcan & Danny Burch vs Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) termina em No-Contest após o Legado del Fantasma vir ao ringue e atacar os quatro lutadores.

* Após o combate, Santos Escobar, Joaquin Wilde e Raul Mendoza destrupiram Lorcan, Burch e Parker com uma cadeira. Quando Martel voltou ao ringue para tentar ajudar o parceiro, foi rapidamente dominado pelo campeão e seus asseclas, e amordaçado e vendado com fita adesiva, ficando completamente indefeso enquanto o trio heel voltava a atacar Chase. O programa se encerra com o LdF comemorando no ringue, sob os corpos caídos dos outros quatro lutadores.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.