Ultimas

IMPACT Wrestling 29.09.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a busca pela identidade da pessoa por trás do ataque feito a Eddie Edwards na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Revanche entre Tenille Dashwood e Jordynne Grace
  • Ace Austin e Madman Fulton vs The North
  • Rich Swann mostra seu caminho para a recuperação

Resultados


1) Taya Valkyrie & Rosemary vencem The Killer Death Machines (Jessicka Havok & Nevaeh) por pinfall após Valkyrie aplicar um "Road to Valhalla" em Nevaeh.

* Após o combate, Tasha Steelz e Kiera Hogan apareceram e atacaram Taya, atacando também Rosemary quando esta tentou ajudar a amiga, e fugindo quando as KDM se juntaram às outras duas.

2) Jordynne Grace vence Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) por submissão após aplicar um "Rear Naked Choke". Conley causou interferência ao final do combate, mas não conseguiu criar uma brecha para a vitória de Dashwood.

3) The Good Brothers (Luke Gallows & "The Machinegun" Karl Anderson) vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) por pinfall após aplicarem um "Magic Killer" em Xavier.

* Após o combate, Anderson se dirigiu aos Motor Ciy Machine Guns, dizendo que desde que chegaram ao Impact, durante o Slammyversary, não disseram o que vieram fazer na empresa. Ele menciona que queriam ganhar um bom dinheiro no IW, mas que também tinham outro objetivo, e isso fazia os MCMG se tornarem dois grandes alvos. Gallows diz que iriam colocar dois grandes buracos de bala nos alvos que os Machine Guns tinham nas costas, e se tornariam os novos Impact Tag Team Champions no Bound for Glory.

4) Fallah Bahh vence Johnny Swinger por pinfall após aplicar um "Banzai Drop". John E. Bravo, Crazzy Steve, Alisha Edwards e os Deaners acompanhavam o combate junto ao ringue, e Swinger usou o macaco de brinquedo de Steve para atacar Bahh num momento de distração do árbitro Brandon Tolle para alcançar a vitória. Porém, Bravo, que atuava com árbitro, reclama do resultado e da trapaça despercebida, ordenando Tolle a recomeçar a luta, que foi rapidamente vencida pelo filipino. Com esse resultado, Fallah se tornou o padrinho de casamento de Bravo e Rosemary.

5) The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall após aplicarem um "Loch Ness Lowdown" em Austin.

* Após o combate, os Good Brothers vieram ao ringue, onde encararam e tiveram uma rápida discussão com Page e Alexander sobre quem seriam os desafiantes aos título de duplas. Ace e Fulton aproveitaram a distração e atacaram Gallows e Anderson, recebendo a ajuda do North logo em seguida. Porém, os Motor City Machine Guns também aparecem, e as quatro duplas entram em uma briga generalizada, com o programa sendo encerrado enquanto todos continuam se enfrentando.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.