Ultimas

IMPACT Wrestling 22.09.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Jordynne Grace e a retornada Tenille Dashwood.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Qual o próximo passo da rivalidade entre Rich Swann e Eric Young?
  • TJ Perkins vs Trey Miguel vs Chris Bey pela posição de contender ao X-Division Title
  • Sami Callihan vs Rob Van Dam

Resultados


1) Trey Miguel vence TJ Perkins e Chris Bey em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "Diving Meteora" em Perkins.

* Imediatamente pós o combate, Rohit Raju, que assistiu ao combate junto ao ringue, subiu e apresentou o cinturão ao árbitro dando início ao combate contra Miguel.

2) Rohit Raju vence Trey Miguel por pinfall para reter o Impact X-Division Championsihp após aplicar um "O'Connor Roll".

3) Susie (c/ Kylie Rae) vence Kimber Lee (c/ Impact Knockouts Champion Deonna Purrazzo) por pinfall após aplicar um "Panic Switch". Ao final do combate, Purrazzo aproveitou uma distração do árbitro para segurar Susie, quando ela estava perto do poste do ringue, porém a jovem conseguiu se soltar e Deonna acabou acertando Lee, dando a brecha para Susie finalizar a luta.

* Após o combate, Rae novamente precisou acalmar Susie antes que ela permitisse que a personalidade de Su Yung assumisse, mas se distraindo e permitindo um ataque de Purazzo. Susie tentou ajudar a amiga, mas depois de alguma ofensiva acabou presa num "Fujiwara Armbar", cabendo a Kylie libertá-la com um "Superkick" e jogar a campeã para fora do ringue. Depois, Rae disse que não ligava que Deonna importunasse ela e Susie, mas que não deveria esquecer que ela era a desafiante ao título. Kylie fala que já que a campeã gostava tanto de fazer bullying com os outros, iria sofrer do mesmo no Bound for Glory, oficializando o desafio pelo cinturão no pay-per-view.

4) Rob Van Dam (c/ Katie Forbes) vence Sami Callihan por pinfall após aplicar um "Bodyscissors". Ao final do combate, Forbes espirrou seu spray capilar nos olhos de Callihan, dando a brecha para RVD vencer a luta. Com esse resultado, Forbes ganha o direito de permanecer no ringue por 5 minutos contra Sami.

* Após o combate, Katie atacou Callihan com "Stomps" e um "Running Hip Attack", mas o "Hacker" conseguiu se recuperar e quase lhe acertou um "Cactus Special", sendo impedido por Van Dam. RVD pega uma cadeira e a posiciona sobre Callihan, subindo na última corda, mas sendo derrubado quando Sami jogou o objeto nele, com o "Draw" finalizando Forbes com o "Cactus Special".

5) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Jordynne Grace por pinfall após aplicar um "Spotlight". Ao final do combate, Conley subiu no ringue e fez que iria tirar uma foto de Dashwod, distraindo Grace e permitindo que Tenille finalizasse a luta.

* O programa se encerra com a comemoração de Dashwood no ringue, sendo fotografada por Kaleb, enquanto Grace a observava de fora, bastante irritada.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.