Ultimas

IMPACT Wrestling 01.09.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Eddie Edwards e Eric Young pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhino e Heat Miller vs Reno Scum
  • Sami Callihan vs Rob Van Dam
  • Ace Austin e Madman Fulton vs The Rascalz

Resultados


1) Sami Callihan vence Rob Van Dam (c/ Katie Forbes) por pinfall após aplicar um "O'Connor Roll". Forbes causou várias interferências ao longo do combate, mas nada realmente contundente.

* Após o combate, Forbes provocou Sami, fazendo-o persegui-la e permitindo que Van Dam o atacasse pelas costas, com os dois continuando a atacá-lo juntos. Levando-o para o ringue, RVD o coloca em um dos cantos e Katie lhe traz uma cadeira, que usa para prensar o pescoço de Callihan, para em seguida ela aplicar dois "Running Hip Attacks" no "ICU Hacker", um sem e outro com a cadeira junto à cabeça de Sami. Por fim, Forbes posiciona a cadeira novamente, e Rob aplica um "Van Terminator".

2) Rhino vence Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Lateral Press" em Thornstowe. Ao final do combate, aproveitando um momento em que o árbitro estava fora do ringue, Heath Miller, disfarçado de cameraman subiu ao ringue e aplicou um "Wake-Up Call" em Adam, dando a brecha para a vitória de Rhino.

* Após o combate, Heath e Rhino comemoraram juntos no ringue, até que o vice-presidente Scott D'Amore veio acompanhado de dois seguranças para remover Miller da arena. Heath foge na hora e os seguranças o perseguem, enquanto D'Amore conversa com Rhino sobre a situação.

3) The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall após Xavier aplicar um "Final Flash" em Austin.

* Após o combate, os Motor City Machine Guns apareceram, para falar com eles. Alex Shelley diz que não queriam roubar os holofotes (nem os isqueiros) dos Rascalz, elogiando-os pelo combate, e lembrando que quando ninguém imaginava que os Machine Guns responderiam ao Open Challenge que Xavier e Wentz declararam no Slammyversary, mas que agora tinham respeito pelo trabalho dos Rascalz como time, e que talvez eles conseguissem vencê-los caso tivessem outro combate. Ele diz que não está negando que Dezmond e Zachary não mereçam os títulos, mas que teriam que provar, com Chris Sabin perguntando se eles não estariam interessados em um novo combate entre as duplas, desta vez valendo os Impact Tag Team Titles. Os Rascalz aceitam o desafio, mas são atacados pelas costas por Fulton e Austin, que fogem quando os MCMG correm para o ringue para ajudar Xavier e Wentz.
4) Eric Young vence Eddie Edwards por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT WORLD CHAMPION após aplicar um "Piledriver". Ao final do combate, Young tentou atacar Edwards com o cinturão, sendo impedido pelo árbitro, mas aproveitando momento em que este retirava o título do ringue para acertar Eddie com sua máscara e finalizar a luta.

* Após o combate, Eric voltou a atacar Edwards, lhe acertando com um "Chop Block" e depois prendendo-o em um "Kneebar", apenas soltando-o quando o árbitro e dois seguranças vieram para impedi-lo. O programa se encerrou com Young, na rampa observando Eddie sendo atendido no ringue.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.