Ultimas

AEW Dynamite 23.09.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Jon Moxley e Eddie Kingston pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jon Moxley, Will Hobbs e Darby Allin vs Brian Cage, Lance Archer e Ricky Starks
  • Brodie Lee vs Orange Cassidy pelo TNT Championship
  • Estréia in-ring de Miro Barnyashev

Resultados


1) "The Best Man" Miro Barnyashev & Kip Sabian (c/ Penelope Ford) vencem Joey Janela & Sonny Kiss por submissão após Barnyashev aplicar um "Camel Clutch" em Kiss.

2) "Hangman" Adam Page vence Evil Uno (c/ Stu Grayson, Anna Jay, Alan "Five" Angels, Colt Cabana, Preston "Ten" Vance, John Silver e Alex Reynolds) por pinfall após aplicar um "Buckshot".

3) "The Exalted One" Mr. Brodie Lee (c/ John Silver, Alex Reynolds, Stu Grayson, Alan "Five" Angels, Preston "Ten" Vance e Anna Jay) vence Orange Cassidy por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Discus Lariat". Os membros da Dark Order interferiram diversas vezes ao longo do combate, e ao final da luta Silver distraiu Orange, que o repeliu com um "Orange Punch", mas acabou por dar a brecha para Lee finalizar vencer.

* Após o combate, as luzes se apagaram, e quando voltaram revelaram o retorno de Cody Rhodes, agora completamente vestido de preto. Rhodes partiu para o ataque, jogando Silver para fora do palco, e destruindo Angels e Vance, enquanto Lee fugia. Voltando sua atenção novamente para "Five", Cody o acerta com uma cotovelada e um "Cody Cutter", para depois levá-lo ao centro do ringue e o prender num "Figure 4", liberando-o depois de algum tempo e encarando a Dark Order altivamente do ringue.

4) AEW Women's World Champion Hikaru Shida & NWA World Women's Champion Thunder Rosa vencem Ivelisse Veléz & Diamanté por pinfall sem os títulos em jogo após Shida aplicar um "Sliding Knee Strike" em Diamanté.

5) Thunder Rosa vence Ivelisse Veléz (c/ Diamante) por pinfall para reter o NWA World Women's Championship após aplicar um "Tombstone Piledriver".

* Após o combate, Diamante atacou Rosa e a jogou para fora do ringue, com Veléz pegando o cinturão da NWA e o erguendo. Porém, Hikaru Shida apareceu e afugentou as duas, devolvendo o cinturão para Rosa antes de ir embora.

6) Jon Moxley vence Eddie Kingston por submissão para reter o AEW World Championship após aplicar um "Saka Otoshi".

* Após o combate, os Lucha Brothers apareceram e atacaram Moxley, sendo interrompidos pela chegada de Will Hobbs, que consegue sozinho um domínio sobre so três heels, mas que acaba sucumbindo a um "Double Superkick" dos Brothers. Darbyn Allin veio em seguida e conseguiu equilibrar as coisas fazendo uso de seu skate, mas Ricky Starks aparece, acompanhado por Taz, e o derruba com uma "Spear", acertando-o seguidas vezes com o skate enquanto Kingston volta a atacar Moxley. Starks finaliza Allin com um "Roshambo" e os heels juntam os lutadores caídos no centro do ringue, posando altivos, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.