Ultimas

AEW Dynamite 16.09.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para um Parking Lot Fight entre os Best Friends e os Proud-N-Powerful.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • FTR vs Jurassic Express
  • Chris Jericho e Jake Hager vs Private Party
  • Thunder Rosa vs Ivelisse Veléz pelo NWA World Women's Championship

Resultados


1) AEW World Tag Team Champions FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler c/ Tully Blanchard) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) por pinfall sem os títulos em jogo após Harwood aplicar um "Side Press" em Jungle Boy.

2) "Hangman" Adam Page vence Frankie Kazarian por pinfall após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, Page permaneceu alguns momentos no ringue, na esperança de Kenny Omega aparecer, mas apenas bebeu uma cerveja decepcionado pelo antigo parceiro não vir.

3) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence Shawn Dean por submissão após aplicar um "Salt of the Earth".

* Após o combate, Friedman manteve a submissão presa por mais algum tempo em Dean, até o árbitro forçá-lo a soltar o oponente. Depois que Wardlow retirou Shawn do ringue, MJF disse que todos podiam concordar que ele era uma pessoa honesta, e que em seu combate contra Jon Moxley no All Out o campeão trapaceou ao usar o "Paradigm Shift", mandando que a partir de então, já que ele deveria ser o novo campeão e ainda não teria sofrido nenhuma derrota indivuidual, ele seja anunciado como o "não-coroado, invicto, e indiscutível campeão mundial da AEW", inclusive forçando Justin Roberts a fazê-lo. Depois, ele diz que é um lobo solitário, mas que talvez fosse hora de encontrar sua própria alcatéia, atestando que ainda assim, ele continuava sendo melhor que todos.

4) The Inner Circle (Chris Jericho & Jake Hager) vencem Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Kassidy.

* Após o combate, Jericho prendeu Isiah no "Wall of Jericho", mas Quen conseguiu libertar o amigo acertando um "Pele Kick" em Chris e o forçando a sair do ringue.

5) Thunder Rosa vence Ivelisse Veléz (c/ Diamante) por pinfall para reter o NWA World Women's Championship após aplicar um "Tombstone Piledriver".

* Após o combate, Diamante atacou Rosa e a jogou para fora do ringue, com Veléz pegando o cinturão da NWA e o erguendo. Porém, Hikaru Shida apareceu e afugentou as duas, devolvendo o cinturão para Rosa antes de ir embora.

6) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) vencem Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) em uma Parking Lot Fight por pinfall após Taylor aplicar um "Dudebuster" em Ortiz através de uma tábua de madeira. Ao final do combate, Orange Cassidy apareceu de dentro do porta-malas de um carro e atacou Santana com um "Orange Punch", com a mão envolta em uma corrente, levando para Taylor o finalizar com um "Spike Piledriver" no capô de outro carro.

* Após o combate, enquando os Friends e Cassidy iam embora, a mãe de Trent apareceu em sua mini-van, e o trio pegou uma carona com ela para casa, tendo a mulher mostrado o dedo do meio para Santana e Ortiz antes de seguirem caminho, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.