Ultimas

AEW Dynamite 02.09.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Jon Moxley e o advogado de MJF, Mark Sterling, com a chance de Friedman pelo AEW World Title em jogo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Young Bucks e Jurassic Express vs SCU e Private Party
  • Chris Jericho vs Joey Janela
  • Participação da NWA Women's Champion Thunder Rosa

Resultados


1) Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) vencem Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta)por pinfall após aplicarem um "Street Sweeper" em Beretta.

2) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels) & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Bucks aplicarem um "BTE Trigger" em Quen. Com esse resultado, os irmãos Jackson enfrentarão o Jurassic Express no All Out.

3) Chris Jericho (c/ Jake Hager) vence Joey Janela por submissão após aplicar um "Walls of Jericho".

* Após o combate, Jericho retirou a proteção de um dos postes do ringue e acertou a cabeça de Janela várias vezes no metal exposto, abrindo um corte no "Bad Boy". Depois, deu vários socos no ferimento, para então passar o sangue na camiseta que Janela usava (que representava Orange Cassidy), rasgando a vestimenta e jogando-a em Cassidy, que assistiu a luta junto ao ringue. Irritado, Orange sobe ao ringue e começa a brigar com Jericho, acabando por ser pego por Hager, que lhe aplica várias joelhadas, mas não percebe a vinda de Sonny Kiss, que derruba "Le Champión" com um soco. Voltando-se para Kiss, Hager o finaliza com um "Spinebuster", mas permite a recuperação de Cassidy, que consegue retirá-lo do ringue e finalizar Jericho com um "DDT". Então, Orange vai até sua mochila, retira uma garrafa do champagne oficial de Chris e joga o líquido no chão, para dizer que Jericho não iria vencê-lo no All Out.

4) NWA World Women's Champion Thunder Rosa vence Serena Deeb por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Thunder Driver".

5) AEW World Champion Jon Moxley vence "Smart" Mark Sterling (c/ Michael Wardlow) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Death Rider".

* Após o combate, Wardlow atacou Moxley pelas costas, lhe derrubando com dois "F-10"s. MJF apareceu em seguida, descartando seu andador e a proteção de pescoço, mostrando que sempre esteve perfeitamente saudável, e veio ao ringue, onde seguiu atacando Jon violentamente junto a Wardlow, gritando que se era violência que o público queria, seria o que eles iriam ter. Depois de muitos golpes, ele pede seu anel de diamantes para Michael, e acerta mais um soco no campeão, usando o objeto para abrir um corte em sua cabeça. Não satisfeito, Friedman acerta socos no ferimento e dá uma mordida na cabeça de "Mox", passando o sangue deste no próprio rosto. Por fim, ele pega o cinturão e posa altivo sobre um desmaiado Moxley, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.