Ultimas

WWE Payback 2020 | Vídeos + Resultados


Apenas uma semana removido de um dos maiores eventos da história da WWE (SummerSlam), a companhia apresenta mais uma edição anual do WWE Payback, onde como grande destaque teremos a defesa do WWE Universal Championship, no qual o novo campeão "The Fiend" Bray Wyatt defende contra Braun Strowman e Roman Reigns num "Triple Threat No Holds Barred Match".

Para além disto teremos a defesa dos WWE Women's Tag Team Championships, no qual as campeãs Bayley e Sasha Banks defendem contra a equipa improvável de Shayna Baszler e Nia Jax. Também veremos a estreia em PPV de Keith Lee como um lutador do Raw contra Randy Orton numa desforra deste passado Raw. Tudo isto e muito mais…

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship
Triple Threat No Holds Barred Match
"The Fiend" Bray Wyatt © vs. Braun Strowman vs. Roman Reigns

WWE Women's Tag Team Championship Match
Bayley & Sasha Banks © vs. Shayna Baszler & Nia Jax

Singles Match
Keith Lee vs. Randy Orton

United States Championship Match
Apollo Crews © vs. Bobby Lashley

Tag Team Match
Dominik & Rey Mysterio vs. Seth Rollins & Murphy

Singles Match
Matt Riddle vs. King Corbin

Singles Match
Big E. vs. Sheamus


Kickoff Show

Tag Team Match
The Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott) vs. The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce)


Resultados


1) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) por pinfall após Riott aplicar um "Riott Kick" em Kay.

* Após o combate, o Squad foi entrevistado, e Ruby comemorou a saída do "inferno astral" em que estavam, e atestou que aquele era apenas o começo de uma nova vida para ela e Morgan.

2) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter e Shelton Benjamin) vence Apollo Crews por submissão PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Full Lashley".

* Após o combate, Crews atacou Lashley pelas costas, sendo pego por MVP e Shelton e forçado a sair do ringue, indo para a rampa e gritando que o cinturão americano voltaria a ser dele.

3) Big E vence Sheamus por pinfall após aplicar um "Big Ending".

4) Matt Riddle vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Floating Bro".

5) Nia Jax & Shayna Bazsler vencem The Golden Role Models (WWE Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) por submissão PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Bazsler aplicar um combinação de "Indian Deathlock" e "Kirifuda Clutch" em ambas Bayley e Sasha.

* Após o combate, Shayna e Nia foram entrevistadas, mas a "Irresistible Force" disse que nada importava e que elas deveriam comemorar, acabando por ser seguida por Bazsler.

6) Keith Lee vence Randy Orton por pinfall após aplicar uma "Spirit Bomb".

7) Dominik & Rey Mysterio vencem Seth Rollins & Buddy Murphy por pinfall após Dominik aplicar um "619" em Murphy.

* Após o combate, enquanto a família Mysterio comemorava no ringue, Rollins foi embora sozinho para os bastidores, deixando Murphy na rampa.

8) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Braun Strowman e "The Fiend" Bray Wyatt em um No Holds Barred Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNIVERSAL CHAMPION após aplicar um "Spear" em Strowman.

* O evento se encerrou com a comemoração de Reigns e Heyman no palco, enquanto Wyatt e Strowman seguiam caídos fora do ringue.

Vídeos

2 comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.