Ultimas

WWE NXT 26.08.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o primeiro pronunciamento de Karrion Kross como NXT Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhea Ripley e Io Shirai va Dakota Kai e Raquel Gonzalez
  • Retorno de Tommaso Ciampa
  • Imperium vs Breezango pelos NXT Tag Team Titles

Resultados


1) Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vencem Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS após Fandango aplicar um "Diving Double Leg Drop" em Barthel.

2) Tommaso Ciampa vence Jake Atlas por pinfall após aplicar um "Willow's Bell".

* Após o combate, Ciampa continuou atacando Atlas até que vários árbitros chegaram para pará-lo. Ele faz que aceita interromper a surra, mas volta e acertar um chute na cabeça de Jake, levando-o para baixo do ringue e aplicando um "Slingshot" nele direto para a estrutura de metal do ringue. O "Blackheart" senta-se e observa os médicos chegarem para levar Jake de volta aos bastidores numa maca, mas quando estão para sair, ele pula em cima do jovem derrubando-o, para só então ir embora.

3) Shotzi Blackheart vence Mia Yim por pinfall após aplicar um "Diving Senton".

4) Santos Escobar vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall para reter o NXT Cruiserweight Championship após acertar uma cabeçada em Scott usando uma máscara modificada. Perto do fim da luta, o Legado del Fantasma apareceu para ajudar Escobar, mas os novos campeões de duplas Breezango os impediram de fazer algo mais contundente, brigando com eles até os bastidores. Já ao final do combate, ele saiu e pegou uma máscara embaixo do ringue, que devia conter pesos, vestindo-a e desferindo o ataque lhe deu a vitória.

5) Kyle O'Reilly (c/ Roderick Strong e Bobby Fish) vence Drake Maverick por submissão após aplicar um "Heel Hook".

* Após o combate, Strong e Fish atacaram Maverick enquanto O'Reilly apenas observava. Killian Dain veio ao ringue e conseguiu expulsar os membros da Undisputed ERA, mas quando Drake foi agradecê-lo pela ajuda, o irlandês o derrubou com um "Lariat" e foi embora.

6) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem NXT Women's Champion Io Shirai & Rhea Ripley por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Ripley. Perto do fim da luta, Mercedes Martinez apareceu e atacou Rhea, derrubando-a nos degraus de aço. Ripley ainda conseguiu voltar ao combate, mas estava enfraquecida pelo ataque e foi facilmente finalizada por Raquel.

* O programa se encerra com a comemoração de Kai e Gonzalez no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.