Ultimas

WWE NXT 05.08.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o combate entre o Imperium e a Undisputed ERA pelo NXT Tag Team Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhea Ripley vs Dakota Kai pela posição de desafiante ao Women's Championship
  • NXT Champion Keith Lee vs Cameron Grimes
  • Presença de Pat McAfee

Resultados


1) Dakota Kai vence Rhea Ripley por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Go to Kick". Ao final do combate, enquanto o árbitro estava distraído com Kai, Mercedes Martinez veio ao ringue e atacou Ripley, dando a brecha para a vitória de Dakota.

* Após o combate, Martinez voltou a atacar Ripley, finalizando-a com um "Air Raid Crash".

2) Bronson Reed vence Shane Thorne por pinfall após aplicar um "Diving Splash".

3) Damien Priest vence Ridge Holland e Oney Lorcan em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Reckoning" em Lorcan. Com esse resultado, Priest se classifica para o Ladder Match pelo NXT North American Title no Takeover: XXX.

4) NXT Champion Keith Lee vence Cameron Grimes por pinfall sem o título em jogo após aplicar uma "Spirit Bomb".

* Após o combate, as luzes se apagam e a voz de Scarlett Bourdeaux, falando em uma língua estranha é ouvida. Em seguida, Karrion Kross aparece no telão e diz que desde que assinou pelo NXT que não havia visto o general manager William Regal uma única vez, e como apenas ele pode marcar a luta entre Kross e Lee pelo NXT Title, o "Hitman" o culpava pelo que havia sido feito. A câmera se afasta, e uma pessoa é mostrada caída no chão, perto de uma grande bagunça, com mais outras três desmaiadas nos vestiários.

5) Tegan Nox vence Indi Hartwell por pinfall após aplicar um "Shiniest Wizard".

6) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem The Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish c/ Adam Cole e Roderick Strong) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem uma "European Bomb" em Fish. Ao final do combate, Adam entrou em confronto com Pat McAfee, que estava na mesa de comentários e passou a luta inteira zombando dele. Cole acabou jogando água em McAfee, cabendo a Triple H e Shan Michaels virem ajudar Strong a impedir que eles brigassem, com a ação distraindo O'Reilly e Fish e permitindo a vitória dos europeus.

* Após o combate, Cole e McAfee continuaram discutindo, com Pat chamando o ex-campeão de "vadiazinha minúscula". Irado, Adam tenta atacá-lo, mas acaba sendo chutado na cabeça por McAfee, quando tentou se soltar, caindo desmaiado no chão. Triple H, então, expulsa Pat da arena, e o este reclama para todos sobre como o NXT é um "ambiente pouco profissional", sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.