Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a estreia de Keith Lee no main roster da WWE.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens Show com Aleister Black
  • Competição de Arm Wrestling entre Apollo Crews e Bobby Lashley mediada por Mark Henry
  • Pronunciamento de Drew McIntyre sobre o futuro do WWE Championship

Resultados


1) Shayna Baszler vence WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks) por desqualificação sem o título em jogo após Nia Jax, que estava junto ao ringue vendo o combate, atacá-la sob o olhar do árbitro.

* Após o combate, Jax e Baszler continuaram brigando, enquanto Bayley e Sasha observavam satisfeitas, com Nia jogando Shayna de volta ao ringue e a finalizando.

2) Akira Tozawa (c/ The Ninjas) vence Cedric Alexander, R-Truth e Shelton Benjamin em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Sunset Flip" em Truth.

* Após o combate, Tozawa aproveitou para fugir enquanto os ninjas levavam uma surra de Benjamin.

3) Raw Tag Team Champion Montez Ford (c/ Raw Tag Team Champion Angelo Dawkins) vence Angel Garza (c/ Andrade "Cién" Almas e Demi Burnett) por pinfall após aplicar um "Frog Splash". Ao final do combate, Ivar apareceu e ofereceu uma perna de peru a Burnett, perguntando se ela gostaria de sair com ele. A jovem aceita, o que acaba distraindo Garza, e levando Montez à vitória.

4) Bianca Belair & The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem Zelina Vega & The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Belair aplicar um "KOD" em Vega.

5) Randy Orton vence Keith Lee por desqualificação após Drew McIntyre aparecer e atacá-lo fora do ringue.

* Após o combate, Drew seguiu o ataque, jogando Orton contra as barreiras de proteção, mas o "Viper" conseguiu se afastar dele e fugiu pela saída lateral dos bastidores.

6) Asuka vence WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks em um Lumberjack Match por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Asuka Lock". Ao final do combate, Bayley tentou dar uma cadeira para Banks, mas Shayna Baszler a impediu de entregar o objeto para a parceira, atacando-a e distraindo Sasha, dando a brecha para a vitória de Asuka.

7) Dominik & Rey Mysterio vs Seth Rollins & Buddy Murphy termina em No-Contest após a Retribution invadir o ringue.

* Após o combate, Seth aproveitou para fugir com Murphy para o palco, enquanto Rey foi para junto do filho, acabando por ser atacado pelos mascarados. Tanto ele como Dominik são jogados para fora do ringue, com Rey sendo lançado contra o poste do ringue, e Dominik contra as barreiras de proteção, tudo enquanto Rollins e Murphy assistiam satisfeitos. O programa se encerra com a comemoração da Retribution na lateral do ringue, enquanto os Mysterios permaneciam caídos no chão.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.