Ultimas

WWE Monday Night Raw 17.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a possível presença de Rey Mysterio, para falar sobre o ocorrido da semana passada entre seu filho Dominick e Seth Rollins.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Shawn Michaels
  • Quem aparecerá esta noite no Raw Underground?

Resultados


1) WWE United States Champion Apollo Crews vence Shelton Benjamin (c/ Bobby Lashley e Montel Vontavious Porter) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Jackknife Pin". Ao final do combate, R-Truth apareceu fugindo de Akira Tozawa e seus ninjas, o que acabou distraindo Benjamin e permitindo a vitória de Crews. Com esse resultado, Lashley e Shelton estão banidos durante o combate entre Apollo e MVP no SummerSlam.

* Após o combate, os heels atacam Crews, mas Ricochet, Mustafa Ali e Cedric Alexander aparecem para ajudar o campeão. Os grupos brigam, mas os faces conseguem retirar Shelton do ringue, tendo que todos juntos atacarem Lashley para fazê-lo soltar Alexander, preso em um "Full Nelson" deste. Enquanto a confusão ocorria, Truth voltou a aparecer, e Benjamin o atacou, ganhando o 24/7 Title no processo. Encerrada a baderna, MVP disse que o Hurt Business não iria sair dali sendo desrespeitado daquela forma, mandando Crews encontrar dois parceiros para que pudessem competir em um Six-Man Elimination Tag Team Match.

2) Angel Garza (c/ Zelina Vega e Andrade "Cién" Almas) vence Ivar por pinfall após aplicar um "Basement Dropkick". Ao final do combate, Zelina tentou interferir, mas não criou brechas para a vitória de Garza.

* Após o combate, Angelo Dawkins e uma participante do reality show The Bachelor apareceram no telão, com a jovem parabenizando Angel pela vitória e dizendo que estava ansiosa para ver seu combate pelo título no domingo. Já Dawkins o provoca, e diz que em poucos minutos os fãs iriam descobrir algo bastante obscuro sobre ele e seu grupo através de um vídeo. Garza corre para os bastidores, achando ser algo sobre ele, e Zelina vai até Samoa Joe, na mesad e comentários, que parecia saber o que era aquilo. Joe explica que mais cedo, Angelo e havia lhe repassado um vídeo pego pelas câmeras de segurança do Performance Center, que mostrava algo que ninguém achava que pudesse ter sido gravado, provocando Vega. Ela e Almas apenas seguem de volta aos bastidores, com expressões de confusão no rosto.

3) Natalya (c/ Lana) vence Mickie James por count-out após James ser derrubada fora do ringue e não conseguir retornar ao fim da contagem. Durante a luta, Seth Rollins e Buddy Murphy vieram até a mesa de comentários inquirir Samoa Joe sobre como ele sabia que Rey Mysterio iria aparecer no Raw, discutindo longamente com ele sobre qual era sua fonte.

* Após o combate, James acertou um "Superkick" em Lana, quando esta tentou lhe filmar com o celular. Enquanto Natalya ajudava a amiga, Rollins disse que não importava mais se Samoa Joe iria ou não lhe dizer quem era sua fonte, caso Rey Mysterio e Dominick aparecessem no Raw, aquele seria seu último erro, e nenhum dos dois iria sobreviver até o SummerSlam.

4) Shayna Baszler & Asuka vencem WWE Women's Tag Team Champions The Golden Role Models (Smackdown Women's Champion Bayley * Raw Women's Champion Sasha Banks) por submissão sem os títulos em jogo após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Bayley. Pouco depois do início do combate, Nia Jax apareceu e atacou Shayna quando ela estava fora do ringue. O produtor Pat Buck e alguns árbitros tentaram expulsar Jax, mas Baszler acabou partindo pra cima dela e começou a brigar, voltando para o combate apenas vários minutos depois.

5) Peyton Royce (c/ Billie Kay) vence Ruby Riott (c/ Liv Morgan) por pinfall após aplicar um "Deja Vú". Ao final do combate, Kay interferiu quando todas estavam fora do ringue. Morgan conseguiu impedi-la, mas Peyton aproveitou para jogar Ruby contra a parceira, conseguindo a brecha para vencer o combate.

> 6) The Hurt Business (Montel Vontavious Porter, Bobby Lashley & WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin) vencem WWE United States Champion Apollo Crews, Mustafa Ali & Ricochet em um Six-Man Elimination Tag Team Match após Lashley eliminar Crews por último. A ordem de eliminações foi:
1. Lashley elimina Ali por pinfall após aplicar um "Yokosuka Street Cutter";
2. Benjamin elimina Ricochet por pinfall após aplicar um "Paydirt";
3. Crews elimina Benjamin por pinfall após aplicar um "Blue Thunder Driver". Após a eliminação, Cedric Alexander apareceu e aplicou um "Schoolboy" em Shelton, conquistando o 24/7 Title;
4. Crews elimina MVP por pinfall após aplicar um "Blue Thunder Driver";
5. Lashley elimina Crews por pinfall após aplicar um "Spear".

7) Cedric Alexander vence Akira Tozawa (c/ The Ninjas) para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Lumbar Check".

* Após o combate, Shelton Benjamin apareceu e atacou Alexander pelas costas, fazendo o pin e ganhando de volta o 24/7 Title.

8) Raw Tag Team Champion Montez Ford (c/ Raw Tag Team Champion Angelo Dawkins) vence Andrade "Cién" Almas (c/ Angel Garza e Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Vega tentou interferir, mas acabou sendo pega por Bianca Belair, que lhe jogou no chão com um "Military Press Slam", distraindo Almas e dando a brecha para a vitória de Ford.

Vídeos

4 comentários:

  1. Quem aparecerá esta noite no Raw Underground?

    https://vignette.wikia.nocookie.net/smurfs/images/2/2e/The_Street_Bum.png/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20111203015858

    ResponderEliminar
  2. nunca a WWE esteve tão vazia de estrelas...aonde estão os Edges, Triple H, Eddie Guerreros e companhia?

    ResponderEliminar
  3. É engraçado ainda andares aqui , conseguiste ficar com o espaço de comentários só para os teus devaneios , qual é a sensação de falar sozinho ?

    ResponderEliminar
  4. Andas no engate? Como está a correr?

    Já instalaste o Grindr? Pode ser que tenhas melhores resultados.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.