Ultimas

WWE Monday Night Raw 10.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate entre Kevin Owens e Randy Orton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Assinatura de contrato entre Dominick Mysterio e Seth Rollins
  • Bayley vs Asuka
  • Quem aparecerá esta noite no Raw Underground?

Resultados


1) Seth Rollins (c/ Buddy Murphy) vence Humberto Carrillo (c/ Dominick Mysterio) por pinfall após aplicar um "Blackout". Ao final do combate, Murphy distraiu Carrillo, mas foi interceptado por Mysterio, que o acertou com seu kendo stick. A distração, entretanto, foi efetiva, e Rollins conseguiu aproveitar para vencer a luta.

* Após o combate, Murphy atacou Dominick enquanto Seth se livrava de Carrillo. O jovem conseguiu reagir, mas foi logo dominado pelos heels, com Rollins lhe atacando com o kendo stick. Depois de mandar Buddy retirar a camisa de Mysterio, o "Messiah" seguiu acertando-o com o objeto, depois prendendo o rapaz nas cordas e mandando Murphy trazer novos sticks de baixo do ringue. Ambos passaram a atacar Mysterio, com Seth indo para a câmera e mandando Rey Mysterio implorar por misericórdia pelo filho, seguindo a feroz sequência de golpes. Dominick acaba se soltando das cordas, mas exausto, desmaia de dor no ringue, fazendo até mesmo Seth desistir de lhe acertar com o "Blackout" e apenas ir embora, dizendo para Rey Mysterio que aquilo não era o fim.

2) Raw Tag Team Champion Angelo Dawkins vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega e Angel Garza) por pinfall após aplicar um "Cash Out". Ao final do combate, Zelina tentou interferir, mas foi derrubada do ringue por Bianca Belair, e depois jogada nos degraus de aço, com a distração dando a brecha para a vitória de Dawkins.

* Após o combate, Beliar colocou Vega no ringue e tentou atacá-la, mas Zelina conseguiu sair. Depois dos comerciais, o combate entre ambas teve início.

3) Bianca Belair (c/ Raw Tag Team Champion Angelo Dawkins) vence Zelina Vega (c/ Andrade "Cién" Almas e Angel Garza) por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Bianca é entrevistada e diz que apesar de manter sua carreira de forma independente da de seu marido, Montez Ford, mas que ela tinha que agir depois de Vega se intrometer com seus assuntos, prometendo que caso acontecesse novamente, Zelina teria seu traseiro chutado pela própria "EST of WWE". Passando para Angelo, o campeão informa que apesar de Montez estar afastado, o Summerslam estava a apenas duas semanas de acontecer e ele estaria recuperado para o evento e defenderia os títulos contra Garza e Almas.

4) Shelton Benjamin (c/ Bobby Lashley e Montel Vontavious Porter) vence WWE United States Champion Apollo Crews por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Lashley distraiu Crews, o que deu a brecha para Benjamin vencer o combate.

* Após o combate, Lashley prendeu Apollo no "Full Nelson", mas MVP pediu para que ele o soltasse, pois queria o campeão saudável para que pudesse derrotá-lo no Summerslam. Bobby faz como pedido, e Porter diz que estava apenas observando tudo, quando Crews o acerta com um "Enzuigiri" e foge antes que Lashley e Shelton pudessem fazer algo.

5) Ricochet, Cedric Alexander & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem WWE 24/7 Champion Akira Tozawa & The Ninjas em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Raiders aplicarem um "Viking Experience" em um dos ninjas.

* Após o combate, quando estavam na rampa, o ninja que acompanhava Tozawa lhe aplicou um "Schoolboy", conseguindo fazer o pin pelo 24/7 Title e se revelando como sendo R-Truth, fugindo para os bastidores em seguida.

6) Peyton Royce (c/ Billie Kay) vence Liv Morgan (c/ Ruby Riott) por pinfall após aplicar um "Deja Vú". Ao final do combate, Kay tentou interferir mas acabou impedida por Riott. Tal ato, entretanto, distraiu Morgan e deu a brecha para Royce vencer a luta.

* Após o combate, Ruby tentou ajudar Morgan, mas esta se distanciou, desconfiada de que Riott talvez não esteja realmente tão interessada em se reconciliar.

7) Asuka vence WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Sasha Banks) por submissão PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Asuka Lock".

8) Randy Orton (c/ Ric Flair) vence Kevin Owens por pinfall após reverter um "Stunner" em um "RKO.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.