Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque o retorno de Shane McMahon à WWE.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Confrontação entre Drew McIntyre e Randy Orton
  • Apollo Crews vs MVP pelo USA Title
  • Uma nova facção chegará ao Raw

Resultados


1) Apollo Crews vence Montel Vontavious Porter (c/ Bobby Lashley & WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Blue Thunder Driver". Durante o combate, as luzes apresentaram problemas, piscando algumas vezes.

* Após o combate, Lashley tentou atacar Crews, mas este conseguiu fugir para a rampa. Lá ele foi entrevistado, e disse que o "Full Nelson" de Lashley era algo que nunca tinha lhe acontecido, e por causa do golpe, teve que ficar em casa e ouvir seus filhos lhe perguntarem se ele ainda era o campeão, enquanto MVP fingia ser o dono do título. Mas agora, ele diz que dará a versão antiga do cinturão para os filhos e ficará com o novo, agradecendo a Porter por ter arrumado o novo título para ele. Irritado, MVP reclama com o time de comentários, falando que o problema de iluminação constituía um ambiente de trabalho inseguro, além de atestar não se importar com a família de Crews, mas que iria querer uma revanche pelo USA Title. Após Benjamin cochichar algo para si, Montel diz que queria a luta no Summerslam.

2) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) por pinfall após Morgan aplicar um "Schoolboy" em Kay.

* Após o combate, as IIconics imediatamente atacaram Liv, mas antes que pudessem finalizá-la, Riott a salvou e ambas retomaram a dianteira, retirando Royce do ringue e finalizando Billie com um "Assisted STO".

3) Akira Tozawa (c/ The Ninjas) vence R-Truth e Shelton Benjamin (c/ Montel Vontevious Porter & Bobby Lashley) em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Drop Zone" em Truth.

4) Shayna Baszler vs WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Sasha Banks (c/ WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley) termina em No-Contest após Asuka aparecer e atacar Bayley, com o árbitro ordenando o fim da luta sem motivo aparente.

* Depois dos comerciais, Asuka foi entrevistada no ringue, dizendo que Kairi Sane estava bem, mas que não estava mais na WWE, e atestando querer um revanche contra Sasha Banks pelo Raw Women's Title no Summerslam. Shayna vem para junto dela e diz que estaria torcendo pela japonesa, que iria apoiá-la e ficaria muito feliz em vê-la como nova campeã, pois mal podia esperar para desmembrá-la e retirar o cinturão dela, logo depois. Nesse momento, Banks e Bayley voltam para o palco, e Sasha fala que aquele era seu Raw Women's Title e de mais ninguém, mas que se Asuka realmente queria um combate no Summerslam, ela o daria caso a japonesa conseguisse vencer alguém muito melhor que ela: sua parceira Bayley. A campeã do Smackdown aparenta confusão e tenta fazer Banks mudar de ideia, mas o combate acaba sendo marcado.

5) Angel Garza (c/ Andrade "Cién" Almas & Zelina Vega) vence Raw Tag Team Champion Angelo Dawkins (c/ Raw Tag Team Champion Montez Ford) por pinfall após aplicar um "Basement Dropkick". Ao final do combate, Dawkins acabou se distraindo quando Ford passou mal junto ao ringue, e Garza aproveitou para tomar a dianteira e seguir para vencer a luta.

* Após o combate, Angelo checou se o amigo, ainda tonto, estava bem, e depois dos comerciais, a luta entre este e Almas teve início.

6) Andrade "Cién" Almas (c/ Angel Garza & Zelina Vega) vence Raw Tag Team Champion Montez Ford (c/ Raw Tag Team Champion Angelo Dawkins) por parada técnica após Ford passar mal e cair no ringue.

* Após o combate, um médico veio ajudar o árbitro e Angelo a verificar a condição de Montez, que parecia estar desmaiado.

Vídeos

4 comentários:

  1. parece um episódio do Velocity

    ResponderEliminar
  2. ^
    ^

    Essa doeu.

    ^

    Hoje só tem Main Eveters Full Timers na companhia.
    Roman Reigns, Randy Orton e Seth Rollins.
    Drew ainda paree um Midcarder com o World Title.

    ResponderEliminar
  3. Raw Underground = lol


    #desespero


    Bom, bom era mais uma temporada do Lucha Underground...

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.