Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 31.07.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre AJ Styles e Gran Metalik pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Revanche entre Bayley e Nikki Cross pelo Women's Championship
  • Naomi vs Lacey Evans
  • Qual o próximo capítulo da história de amor entre Otis Dozovic e Mandy Rose?

Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles vence Gran Metalik (c/ Lince Dorado) por submissão para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Calf Crusher".

* Após o combate, quando Dorado foi ajudar Metalik, Styles o atacou, finalizando-o com um "Styles Clash".

2) King Baron Corbin vence Drew Gulak por pinfall após aplicar um "End of Days". Ao final do combate, Matt Riddle apareceu, mas a distração não foi o suficiente para dar vitória a Gulak.

* Após o combate, Riddle veio ao ringue e atacou Corbin, acertando-o com socos e um "Ripcord Knee". Porém, quando estava para finalizar o "King", Chad Gable apareceu e lhe derrubou com um "Chaos Theory", aguardando Baron se recuperar para ir embora junto a ele .

3) Big E vence The Miz (c/ John Morrison) por submissão após aplicar um "Stretch Muffler". Morrison interferiu várias vezes durante o combate, e ao final da luta acabou sendo visto pelo árbitro, que o mandou embora para os bastidores. Miz aproveitou para tentar um pin em E, mas o membro da New Day conseguiu se recuperar e prendê-lo na submissão vencedora.

* Após o combate, AJ Styles, que estava na mesa de comentários, foi ao ringue e ofereceu um aperto de mão a Metalik. Dorado, novamente junto ao amigo, pareceu desconfiar do gesto de AJ, e quando Metalik fez que iria aceitar o cumprimento, o campeão lhe estapeou e disse para ele não confiar nos outros. Irritado, o "King of the Ropes" devolveu o tapa em Styles e lhe acertou com um "Springboard Crossbody" erguendo o cinturão Intercontinental em desafio, enquanto AJ ficava caído perto do ringue.

4) Naomi vence Lacey Evans por pinfall após aplicar um "Backslide".

5) WWE Women's Tag Team Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champion & Raw Women's Champion Sasha Banks) vence Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Backslide". Ao final do combate, Banks tentou interferir, mas foi impedida por Bliss e depois repelida por um "Dropkick" de Cross.

* Após o combate, Alexa tentou consolar a amiga, que estava completamente desolada com a derrota, mas Nikki acabou empurrando esta e indo embora sozinha para os bastidores. Neste momento, as luzes se apagaram, e ao retornarem "The Fiend" Bray Wyatt estava no ringue junto a Bliss, e após alguns segundos junto a ela, ele lhe aplica uma "Mandible Claw". As luzes voltam a se apagar, e nesse momento o programa é encerrado.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.