Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 21.08.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre AJ Styles e Jeff Hardy pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Vince McMahon para lançamento do novo WWE Thunderdome
  • Lucha House Party vs The Artists pelos Smackdown Tag Team Titles
  • Braun Strowman se pronuncia pela última vez antes do SummerSlam

Resultados

Resultados


1) Big E vence Sheamus por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Diversos lutadores ficaram ao redor do ringue para impedir um novo ataque da Retribution, e ao final do combate Baron Corbin atacou Matt Riddle, iniciando uma briga entre eles. Os demais lutadores tentaram serpará-los, e Sheamus acabou se distraindo com a confusão, dando a brecha para E vencer.

2) The Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik c/ Kalisto) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Cesaro aplicar um "Rolling Susnet Flip" em Metalik.

* Após o combate, Kalisto e Dorado se desentenderam e começaram uma acalorada discussão, com Metalik tentando ao máximo acalmar e separar os dois.

3) WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Sasha Banks (c/ WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley) vence Naomi em um Beat the Clock Challenge por submissão após aplicar um "Bank Statement", com um tempo de 3:39.

4) Naomi vence WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Sasha Banks) em um Beat the Clock Challenge por pinfall após aplicar um "Rear View". Com esse resultado, Banks defenderá seu título no SummerSlam contra Asuka depois de Bayley.

* Após o combate, Asuka apareceu e depois de algumas palavras em japonês, disse que depois do SummerSlam iria ser a "Imperatriz de todos os Títulos" e que ninguém estava pronto para enfrentá-la. Banks corre para atacá-la, mas a japonesa desvia e a derruba com um "Roundhouse Kick", indo para o ringue e atacando Bayley, fazendo-a sair do ringue. A campeã do SD pega seus cinturões e foge para o palco, deixando Sasha caída na rampa e observando a comemoração de Asuka.

5) Jeff Hardy vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar uma "Swanton Bomb".

* Após o combate, Hardy disse que se alguém falasse há um ano atrás que ele seria campeão Intercontinental novamente, ele chamaria a pessoa de louca, devido à situação horrível em que ele estava. Mas agora, ele estava no centro do ringue, e mesmo com um joelho dolorido, e trazia consigo uma esperança para todos aqueles que assim como ele acharam que estavam em um caminho sem volta.

Vídeos

1 comentário:

  1. os espectadores virtuais, tal como na NBA, é uma péssima ideia....distrai imenso.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.