Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 07.08.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um novo episódio da Firefly Funhouse de Bray Wyatt, onde será falado sobre o ataque em Alexa Bliss.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Matt Riddle vs Sheamus
  • Jeff Hardy vs Baron Corbin
  • The Dirty Sheet com Sonya Deville

Resultados


1) Matt Riddle vence Sheamus por desqualificação após Chad Gable aparecer e o atacar.

* Após o combate, Riddle conseguiu revidar o ataque de Gable, dominando-o e acertando-o várias vezes na mesa de comentários, para então jogá-lo nos degraus de aço. Quando foi embora, Sheamus trouxe "Shorty G" para o ringue e lhe aplicou um "Brogue Kick", reclamando com ele por ter arruinado sua oportunidade de vitória para tentar ganhar uma recompensa inútil de Baron Corbin, finalizando-o com outro "Brogue Kick" e indo embora.

2) Smackdown Tag Team Champion Cesaro (c/ Smackdown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura) vence Lince Dorado (c/ Gran Metalik) por pinfall após aplicar um "Neutralizer". Ao final do combate, Nakamura distraiu Dorado, quando este ia aplicar um "Moonsault", permitindo que Cesaro o posicionasse para um "Razor's Edge". Lince tentou reverter o ataque em uma "Hurricanrana", mas acabou sendo segurado pelo suíço que, então, o finalizou.

3) Jeff Hardy vence King Baron Corbin por desqualificação após Sheamus aparecer e lhe acertar com um 'Brogue Kick" quando estava fora do ringue.

* Após o combate, Sheamus e Corbin discutiram bastante sobre tudo o que aconteceu até então, e, depois dos comerciais, um luta entre eles foi iniciada.

4) Sheamus vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Brogue Kick". Ao final do combate, Matt Riddle apareceu e distraiu Corbin, permitindo que o irlandês alcançasse a vitória.

5) Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vs John Morrison & The Miz (c/ Sonya Deville) termina em No Contest após Mandy Rose aparecer e atacar Deville, fazendo com que os outros quatro lutadores entrassem em uma briga descontrolada.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.