Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 07.08.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um novo episódio da Firefly Funhouse de Bray Wyatt, onde será falado sobre o ataque em Alexa Bliss.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Matt Riddle vs Sheamus
  • Jeff Hardy vs Baron Corbin
  • The Dirty Sheet com Sonya Deville

Resultados


1) Matt Riddle vence Sheamus por desqualificação após Chad Gable aparecer e o atacar.

* Após o combate, Riddle conseguiu revidar o ataque de Gable, dominando-o e acertando-o várias vezes na mesa de comentários, para então jogá-lo nos degraus de aço. Quando foi embora, Sheamus trouxe "Shorty G" para o ringue e lhe aplicou um "Brogue Kick", reclamando com ele por ter arruinado sua oportunidade de vitória para tentar ganhar uma recompensa inútil de Baron Corbin, finalizando-o com outro "Brogue Kick" e indo embora.

2) Smackdown Tag Team Champion Cesaro (c/ Smackdown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura) vence Lince Dorado (c/ Gran Metalik) por pinfall após aplicar um "Neutralizer". Ao final do combate, Nakamura distraiu Dorado, quando este ia aplicar um "Moonsault", permitindo que Cesaro o posicionasse para um "Razor's Edge". Lince tentou reverter o ataque em uma "Hurricanrana", mas acabou sendo segurado pelo suíço que, então, o finalizou.

3) Jeff Hardy vence King Baron Corbin por desqualificação após Sheamus aparecer e lhe acertar com um 'Brogue Kick" quando estava fora do ringue.

* Após o combate, Sheamus e Corbin discutiram bastante sobre tudo o que aconteceu até então, e, depois dos comerciais, um luta entre eles foi iniciada.

4) Sheamus vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Brogue Kick". Ao final do combate, Matt Riddle apareceu e distraiu Corbin, permitindo que o irlandês alcançasse a vitória.

5) Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vs John Morrison & The Miz (c/ Sonya Deville) termina em No Contest após Mandy Rose aparecer e atacar Deville, fazendo com que os outros quatro lutadores entrassem em uma briga descontrolada.

Vídeos

5 comentários:

  1. The Acolytes (APA) on the search for Kaientai w/ Match (11 21 1999 WWF Sunday Night Heat)

    https://www.youtube.com/watch?v=UZlK2kOwRAs

    ResponderEliminar
  2. Retribution = lol

    Nunca pensei dizer isto mais....saudades dos Nexus....a wwe nunca esteve tão mal.


    Raw Underground, Retribution....estão totalmente desesperados a tentar seja o que for.

    ResponderEliminar
  3. os membros do Retribution parecem tudo menos ripped....até bastante franzinos, diria...

    Será uma critica aos membros SJW do BLM?

    ResponderEliminar
  4. Mano como é possível a maioria dos wrestlers de hoje em dia ser grande parte um bando de anão, antigamente só tinha doido gigante de 1,90 pra mais

    Saudades big guys na WWE, depois que entrou os Cruiserweights, aquilo virou uma creche [KIDS!KIDS!KIDS]

    Hoje em dia tu vê um wrestler e automaticamente já pensa que pode deitar ele na porrada. Os marks atuais são os caras que transformaram o PW em uma grande piada de dentro do ringue.

    Exatamente. Os caras não passam mais imponência, até eu tenho a ideia que deito um deles na mão

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia tu vê um wrestler e automaticamente já pensa que pode deitar ele na porrada. Os marks atuais são os caras que transformaram o PW em uma grande piada de dentro do ringue.



    #verdades

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.