Ultimas

PPV Review - WWE NXT TakeOver XXX


Data: 22 de agosto de 2020
Arena: Full Sail University
Localidade: Winter Park, Flórida



Finn Bálor vs. Timothy Thatcher
Finn Bálor começou ao ataque, ainda antes da sineta tocar. Apesar dessa agressividade inicial, o combate pautou pelo grappling, como se de um combate de luta livre olímpica se tratasse.
Com uma estratégia definida, Thatcher ia tentando causar estragos nas pernas de Bálor, enquanto o britânico procurava arrumar o assunto o mais depressa possível, conseguindo mesmo vencer após um Coup de Grâce e um 1916 DDT.
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 6,5/10


Ladder match pelo NXT North American Championship (vago):
Bronson Reed vs. Damian Priest vs. Cameron Grimes vs. Johnny Gargano vs. Velveteen Dream
Combate caótico, com muita ação no ringue e na zona adjacente.
Damian Priest esteve bastante próximo de alcançar a vitória, mas Velveteen Dream evitou que o combate chegasse ao fim.
A dada altura, era Cameron Grimes que estava bem posicionado, mas Candice LeRae interferiu e colaborou com Johnny Gargano para derrubar outros dos participantes na contenda. Ainda assim, Bronson Reed soube livrar-se dela.
No maior spot de todo o combate, Bronson Reed inclinou o escadote e projetou Velveteen Dream, que estava no topo, para cima de uma mesa que estava para lá da barreira de proteção. Gargano e Grimes apressaram-se a subir ao escadote logo depois, e já após Gargano ter derrubado Grimes, Damian Priest surgiu em cena para derrubar Gargano e retirar o cinturão.
Vencedor: Damian Priest (novo campeão)
Nota: 7/10


Adam Cole vs. Pat McAfee
Adam Cole começou por levar Pat McAfee à escola, insistindo num estilo grappling nos instantes iniciais. Porém, Pat McAfee foi encontrando forma de travar o ímpeto de Cole e assumir o controlo das operações.
Entretanto, Cole conseguiu voltar a uma posição dominante e aplicou alguns golpes impactantes a McAfee, mas este foi conseguindo resistir, evitando a derrota. Com excelente capacidade atlética, McAfee saltou para o topo de um dos cantos e aplicou um Superplex em Cole, ainda assim insuficiente para sentenciar o combate.
Adam Cole voltou à carga, mas sem que o árbitro se apercebesse McAfee aplicou-lhe um golpe baixo, complemento a ofensiva com um violento Lariat e um pontapé no peito, mas no assentamento que se seguiu Cole fez o kick out.
Logo a seguir Adam Cole voltou ao ataque, arrecadando o triunfo após um Panama Sunrise.
Vencedor: Adam Cole
Nota: 6,5/10


NXT Women's Championship:
Io Shirai (c) vs. Dakota Kai
Pragmática e sem se preocupar com agradar ao público, Dakota Kai fez-se acompanhar por Raquel Gonzalez e dominou grande parte do combate durante os minutos iniciais.
Embora tenha estado por cima durante a maioria do duelo, Dakota Sai saiu derrotada após um Diving Moonsault da campeã.
Vencedora: Io Shirai
Nota: 6/10


NXT Championship:
Keith Lee (c) vs. Karrion Kross
Apesar da estampa física de Keith Lee, Karrion Kross conseguiu neutralizar o campeão durante bastante tempo através de algumas submissões.
Porém, Lee conseguiu o seu comeback, plantando várias vezes Kross no tapete com projeções.
Seguiu-se uma reta final bastante dividida, com Keith Lee a fazer uso da sua força bruta e Karrion Kross a utilizar uma estratégia metódica para contornar a diferença entre estaturas. Kross acabou por levar a melhor e conquistar o título após um Back Suplex a partir do topo de um dos cantos.
Vencedor: Karrion Kross (novo campeão)
Nota: 6/10

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.