Ultimas

IMPACT Wrestling 25.08.2020 (Especial Emergence - Parte 2) | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, na segunda parte do especial Emergence, o destaque fica para 30-Minute Iron Man Match entre Deonna Purrazzo e Jordynne Grace pelo Impact Knockouts Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eddie Edwards defende o Impact World Title
  • Willie Mack vs Brian Myers
  • O que EC3 fará com o TNA World Title que roubou de Moose?

Resultados


1) Eddie Edwards vence Rob Van Dam (c/ Katie Forbes) por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Boston Knee Party". Forbes causou interferências ao longo do combate, mas nada contundente o suficiente.

* Após o combate, Eric Young apareceu e atacou Eddie violentamente com vários "Stomps" na cabeça do campeão. Ao terminar, ele gritou que na semana que vem iria responder ao desafio de Edwards pelo título, e que tudo estava seguindo seus planos, indo embora em seguida.

2) Brian Myers vence Willie Mack por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

3) Deonna Purrazzo vence Jordynne Grace em um 30-Minute Knockouts Ironman Match para reter o Impact Knockouts Championship pelo placar de 2-1. A ordem das falls foi a seguinte:
1. Grace por submissão após aplicar um "Rear Naked Choke";
2. Purazzo por pinfall após aplicar um "Lateral Press". O árbitro estava caído, devido a ser acertado por Deonna, e a campeã aproveitou um momento para pegar o cinturão e golpear Jordynne com ele, quando estavam nas cordas, conseguindo a brecha para fazer o pin;
3. Purrazzo por submissão após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* O programa se encerra com a comemoração de Purrazzo no ringue.

Vídeos


1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.