Ultimas

IMPACT Wrestling 18.08.2020 (Especial Emergence - Parte 1) | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, na primeira parte do especial Emergence, o destaque fica para o combate entre Motor City Machine Guns e The North pelos Impact World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Bey vs Rohit Raju vs TJ Perkins pelo X-Division Championship
  • Moose vs Trey Miguel pelo TNA World Championship
  • Good Brothers vs Ace Austin e Madman Fulton

Resultados


1) Rohit Raju vence Chris Bey e TJ Perkins (c/ Fallah Bahh) em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT X-DIVISION CHAMPION após aplicar um "Warrior's Wrath" em Bey.

2) Moose vence Trey Miguel por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um "Lights Out".

* Após o combate, enquanto Moose comemorava, EC3 apareceu atrás dele e o derrubou com um "Reverse Headlock Driver", pegando o cinturão do TNA Title e indo embora com ele.

3) The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machinegun" Karl Anderson) vencem Ace Austin & Madman Fulton pinfall após aplicarem um "Magic Killer" em Austin.

4) The Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) vencem The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Skull and Bones" em Page.

* O programa se encerra com a comemoração dos Machine Guns no ringue.

Vídeos


1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.