Ultimas

IMPACT Wrestling 11.08.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Eric Young e Willie Mack.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Open Chalenge semanal de Eddie Edwards pelo Impact World Title
  • Killer Death Machines vs Tasha Steelz e Kiera Hogan
  • Jordynne Grace vs Kimber Lee
  • Locker Room Talk com Rob Van Dam e Katie Forbes

Resultados


1) Eric Young vence Willie Mack por pinfall após aplicar um "Piledriver". A final do combate, Mack trouxe uma cadeira para o ringue, querendo usá-la para atacar Young do mesmo jeito que este fez com seu amigo Rich Swann, mas a sua discussão com o árbitro acabou dando tempo para que o "Maniac" se recuperasse e prosseguisse para obter a vitória.

2) Jordynne Grace vence Kimber Lee por submissão após aplicar um "Rear Naked Choke".

3) Kieran Hogan & Tasha Steelz vencem The Killer Death Machines (Jessicka Havok & Nevaeh) em um No-Disqualification Tag Team Match por pinfall após Hogan aplicar um "Face the Music" em Nevaeh.

4) Suicide vs Dezmond Xavier (c/ Zachary Wentz) termina em No Contest após Doc Gallows e Karl Anderson aparecerem e atacarem os dois.

* Após o combate, os Good Brothers expulsaram os Rascalz do ringue e finalizaram Suicide com um "Magic Killer". Após remover o mascarado do ringue, Anderson diz que Ace Austin e Madman Fulton mexeram com os "irmãos" errados e que não sabiam no que haviam se metido, atestando que eles não sairiam do ringue até os heels aparecerem. Gallows falou que aquela não havia sido a primeira vez que era preso, mandando Austin e Fulton virem ao ringue para que pudessem acabar com eles. Ace e Fulton aparecem no telão, o jovem diz que infelizmente não estava na arena naquele momento, na verdade nem estavam no mesmo estado que eles, debochando de Gallows ao ver que ele saiu da cadeia e perguntando se ele fez novos "irmãos" por lá, além de dizer que ficava melhor de listras verticais que o "Big LG". Ace diz que sabe que os Good Brothers queriam uma luta, e eles a teriam, mas no momento em que ele quisesse, escolhendo a primeira noite do Emergence como a data para se enfrentarem e provocando novamente ao dizer que eles não deveriam exagerar na bebida antes da luta.

5) Eddie Edwards vence Bryan Myers por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Boston Knee Party".

* O programa se encerra com a comemoração de Edwards no ringue.

Vídeos


1 comentário:

  1. Killer Death Machines vs Tasha Steelz e Kiera Hogan


    bom combate!

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.