Ultimas

IMPACT Wrestling 04.08.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o novo Open Challenge de Eddie Edwards pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Moose vs Heath Miller pelo TNA World Title
  • Entrevista com os Motor City Machine Guns
  • Chris Bey e Rohit Raju vs TJ Perkins e Fallah Bahh
  • Rich Swann faz um anúncio sobre seu futuro

Resultados


1) Moose vence Heath Miller por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Heath acabou lançando Moose para cima do árbitro, fazendo o oficial ficar fora de ação quando tinha uma chance de pin. Ele tenta fazer o árbitro retomar seu trabalho, mas acaba sendo pego com um "low blow" de Moose, que finaliza a luta. Com esse resultado, Miller perde a chance de se juntar oficialmente ao Impact Wrestling.

2) Eddie Edwards vence Sami Callihan por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Boston Knee Party". Antes da luta, Rob Van Dam atacou Callihan na rampa, junto a Katie Forbes, em represália ao hacking feito nas fotos de Forbes na semana anterior, e mesmo combalido, o "ICU Hacker" decidiu lutar.

3) TJ Perkins & Fallah Bahh vencem Impact X-Division Champion Chris Bey & Rohit Raju por submissão após Perkins reverter um "Art of Finesse" de Bey em uma "Cross Armbar".

* Após o combate, Raju correu para tentar atacar TJ, mas ele conseguiu escapar do ringue junto a Bahh, e ambos comemoraram a vitória na rampa, sob o olhar irritado de Bey.

Vídeos


2 comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.