Ultimas

AEW Dynamite 27.08.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, a transmissão se dará na quinta-feira, devido às transmissões da NBA, e o destaque fica para um Tag Team Gauntlet match que definirá os próximos desafiantes aos AEW World Tag Team Titles no All Out.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Big Swole vs Britt Baker
  • Matt Hardy vs Sammy Guevara
  • Celebração de Brodie Lee pela conquista do TNT Title

Resultados


1) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem The Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall c/ Allie), Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) e The Young Bucks (Matt & Nick Jakcson) em uma Gauntlet Match PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após eliminarem os Best Friends por último. A ordem de eliminações foi:
1. Bucks eliminam Nightmares por pinfall após aplicarem um "BTE Trigger" em Marshall;
2. Friends eliminam Bucks por pinfall após Beretta reverter um "Meltzer Driver" de Matt em um "Victory Roll". No momento em que estavam para aplicar seu finisher, Adam Page aparece e segura a perna de Nick, permitindo que Trent conseguisse vencer a luta. Após a eliminação os Bucks discutiram com Page, que com uma expressão perturbada foi embora pela platéia.
3. FTR eliminam os Friends por submissão após Harwood aplicar um "Inverted Figure-4" em Taylor.

2) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vence Sean Maluta por pinfall após aplicar múltiplos "EBD" Claws".

3) Lucha Brothers (Pentagón Jr. & Rey Fénix) & The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) vencem Joey Janela, Sonny Kiss, Griff Garrison & Brian Pillman Jr. em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Brothers aplicarem um "Zero Mercy" em Pillman.

* Após o combate, Eddie Kingston veio ao ringue para celebrar com seus associados, e disse que todos os cinco iriam participar da Casino Battle Royale, o que significava que, não importa o que acontecesse, um deles iria ganhar a luta.

4) "Big Swole" Aerial Monroe vence Dr. Britt Baker D.M.D., Reba & Penelope Ford (c/ Kip Sabian) em um 3-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Lateral Press" em Ford. Ao final do combate, Reba pegou uma muleta e tentou atacar Monroe com o objeto, mas a "Big Swole" conseguiu desviar e o golpe acertou Ford, dando a brecha para sua vitória.

* Após o combate, Anna Jay e a Dark Order vieram para perto do ringue, indo em direção à brasileira Tay Conti. Eles entregam para ela os documentos de afiliação à Order, e Conti termina por dar um abraço em Jay, confirmando sua entrada na stable.

5) Sammy Guevara vence Matt Hardy em um Tables Match após atravessá-lo por uma mesa com um "Superplex".

* Após o combate, Orange Cassidy apareceu correndo e pulou em cima de Chris Jericho, que fez os comentários para o programa. Ambos seguiram em uma acalorada briga, que continuou mesmo quando vários árbitros e Guevara vieram para tentar separá-los, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

  1. Jon Moxley considerado o melhor wrestler deste ano, segundo a PWI 500

    lol

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.