Ultimas

WWE NXT 22.07.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o combate entre Dominik Dijakovic e Karrion Kross.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Shotzi Blackheart vs Aliyah
  • Dexter Lumis vs Killian Dain
  • Grande anúncio de William Regal

Resultados


1) Dexter Lumis vence Killian Dain por submissão após aplicar um "Silence".

2) Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martell) por pinfall após aplicarem um "Double Supermodel Kick" em Martell.

3) Shotzi Blackheart vence Aliyah (c/ Robert Stone) por pinfall após aplicar um "Diving Senton". Ao final do combate, Stone subiu ao ringue para tentar distrair Blackheart, mas acabou sendo facilmente repelido com um "Bycicle Kick".

4) Bronson Reed vence Roderick Strong e Johnny Gargano em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Diving Splash" em Strong. Com esse resultado, Reed se classifica para a 5-Way Ladder Match pelo NXT North American Championship do Takeover XXX.

5) Timothy Tatcher vence Oney Lorcan por pinfall após reverter um "Kimura" em um "Lateral Press".

6) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Dominik Dijakovic por submissão após aplicar um "Kross Jacket". Perto do fim do combate, Keith Lee veio para junto do ringue, indignado com a violência usada por Kross para com seu rival/amigo, e tentou oferecer sua ajuda para Dominik, mas este continuamente recusou dizendo que aquela era sua luta e que não queria que Lee interrompesse o combate.

* Após o combate, Lee subiu no ringue para ajudar Dominik enquanto Kross se afastava e saía do ringue, com ambos se encarando longamente quando o "Hitman" chegou na rampa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.