Ultimas

WWE NXT 15.07.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o combate entre Io Shirai e Tegan Nox pelo NXT Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Keith Lee fala sobre o início de seu reinado como duplo campeão
  • Revanche entre Damien Priest e Cameron Grimes

Resultados


1) Damien Priest vence Cameron Grimes por pinfall após aplicar um "Reckoning" da segunda corda.

* Após o combate, Priest falou para a câmera que estava muito interessado em saber quem sairia duplo campeão do combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic, a ocorrer mais tarde.

2) Indi Hartwell vence Shotzi Blackheart por pinfall após aplicar um "Big Boot". Ao final do combate, Robert Stone veio ao ringue, com um dos pés machucado, e distraiu a árbitra, permitindo que Alyiah derrubasse Blackheart da última corda e dando a brecha para Hartwell vencer.

3) Keith Lee vence Dominik Dijakovic por pinfall para reter o NXT North American & NXT Championships após aplicar um "Big Bang Catastrophe".

* Após o combate, Lee ajudou Dijakovic a se levantar, e ambos conversaram um pouco e se abraçaram em respeito mútuo. Nesse momento, as luzes apagam e Scarlett Bourdeaux aparece no palco com uma sacola nas mãos. Ela vem até o ringue e despeja da sacola uma ampulheta quebrada, mexendo no objeto destruído enquanto encarava Lee por alguns segundos, para então voltar aos bastidores, mas não sem parar no palco para dar um último sorriso desafiador ao duplo campeão.

4) Timothy Tatcher vence Denzel Dejournette por submissão após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Tatcher pegou Dejournette novamente e o prendeu num "Modified Boston Crab", até que Oney Lorcan apareceu e o atacou, retirando-o do ringue. Lorcan desafiou o britânico a voltar ao ringue e enfrentá-lo, mas este apenas retornou aos bastidores.

5) Io Shirai vence Tegan Nox por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Diving Moonsault".

* Após o combate, Io comemorava no palco, quando de repente Dakota Kai lhe aplica um "Big Boot", permanecendo junto à campeã caída, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.