Ultimas

WWE NXT 08.07.2020 (Especial The Great American Bash - Parte 2) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e será a segunda parte do especial The Great American Bash, tendo como destaque o Winner Takes All match entre Adam Cole e Keith pelos North American e NXT Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mia Yim vs Candice LeRae em uma Street Fight
  • Drake Maverick e Breezango vs Legado del Fantasma
  • Isaiah Scott vs Johnny Gargano

Resultados


1) Candice LeRae vence Mia Yim em uma Street Fight por pinfall após aplicar um "Swinging Neckbreaker" de cima de uma mesa para uma pilha de cadeiras.

2) Bronson Reed vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Diving Splash".

3) Johnny Gargano vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall após aplicar um "One Final Beat".

4) Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendoza) vencem Drake Maverick & Breezango (Tyler Breeze & Fandango) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Escobar aplicar um "Phantom Driver" em Maverick.

5) Mercedes Martinez vence Santana Garrett por pinfall após aplicar um "Fisherman Buster".

5) Keith Lee vence Adam Cole em um Winner Takes All Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERICAN & NXT CHAMPION após aplicar um "Big Bang Catastrophe".

* Após o combate, uma grande comemoração é iniciada para Lee, enquanto Karrion Kross e Scarlett Bourdeaux o observam ao longe, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

  1. Mercedes Martinez devia ter tido outra carreira....más decisões levam a isto.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.