Ultimas

WWE NXT 01.07.2020 (Especial The Great American Bash - Parte 1) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e será a primeira parte do especial The Great American Bash, tendo como destaque o combate entre a NXT Women's Champion Io Shirai e a Women's Tag Team Champion Sasha Banks.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Roderick Strong vs Dexter Lumis
  • Fatal 4-Way pela posição de desafiante ao Women's Title
  • Rhea Ripley vs Aliyah e Robert Stone em um Handicap Match


Resultados


1) Tegan Nox vence Dakota Kai, Mia Yim e Candice LeRae em um Fatal 4-Way Elimination Match PARA SE TORNAR A NMBER ONE CONTENDER AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após eliminar Kai por último. A ordem de eliminações foi:
1. Yim elimina LeRae por pinfall após aplicar um "Portect Ya Neck";
2. Kai elimina Yim por pinfall após aplicar um "Schoolboy";
3. Nox elimina Kai por pinfall após aplicar um 'Shiniest Wizard".

2) Timothy Tatcher vence Oney Lorcan por submissão após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Tatcher permaneceu com a submissão presa em Lorcan por mais algum tempo, para só então soltá-lo e comemorar sua vitória.

3) Rhea Ripley vence Aliyah & Robert Stone em um 1-on-2 Handicap Match por submissão após aplicar um "Sharpshooter" em ambos Aliyah e Stone.

4) Dexter Lumis vence Roderick Strong em um Strap Match por submissão após aplicar um "Silence". Ao final do combate, Bobby Fish apareceu e derrubou Lumis, quando este estava na lateral do ringue, porém Strong não conseguiu finalizar o combate com esta interferência. Fish entraria novamente no ringue, segundos depois, mas foi derrubado pelo strap e derrubado acidentalmente por Roderick, que em seguida foi preso na submissão e finalizado.

5) NXT Women's Champion Io Shirai vence WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks (c/ Smackdown Women's & WWE Women's Tag Team Champion Bayley) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Diving Moonsault". Ao final do combate, Bayley jogou um de seus cinturões no ringue, quando Shirai tinha Banks presa em um "Crossface" perto das cordas. O árbitro tentou pegar o cinturão, mas Sasha também o agarrou, e ao soltar, deu brecha para Bayley acertar um soco em Io e quebrar a submissão. O árbitro nota o plano de Bayley e está para expulsá-la quando ela briga com ele pelo cinturão, e enquanto isso, Asuka aparece de baixo do ringue para impedir Banks de usar o outro cinturão de duplas femininas para atacar Io. A campeã do Raw lança um "green mist" em Sasha, e após uma tentativa de pin, Shirai consegue finalizar a luta.

* O programa se encerra com a comemoração de Asuka e Io no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.