Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque o combate entre Sasha Banks e Asuka pelo Raw Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • 3-Way Tag Team match para definir os desafiantes aos cinturões no Summerslam
  • Que estipulação Drew McIntyre escolherá para seu combate contra Dolph Ziggler?
  • Qual o próximo alvo de Randy Orton?

Resultados


1) Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) vencem Ricochet & Cedric Alexander e The Viking Raiders (Erik & Ivar) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Garza aplicar um "Wing Clipper" em Alexander.

* Após o combate, Garza e Almas discutiram com os campeões Street Profits, que estavam na mesa de comentários, atacando-os e com Almas jogando o tampo da mesa sobre eles. Quando os Profits se levantaram para revidar, os mexicanos fugiram rapidamente.

2) Shayna Baszler vs Nia Jax termina em double count-out após ambas começarem a brigar fora do ringue e não voltarem ao fim da contagem do árbitro.

* Após o combate, Baszler e Jax continuaram brigando, combatendo até mesmo os seguranças que tentaram separá-las. De volta ao ringue, um agente da WWE tentou fazer as duas pararem, mas Jax o joga para cima de Shayna que acaba atacando ele enquanto Nia ia embora.

3) Bobby Lashley (c/ WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin & Montel Vontavious Porter) vence Mustafa Ali or submissão após aplicar um "Full Nelson". Durante a luta, Akira Tozawa e seus ninjas tentaram derrotar Benjamin pelo 24/7 Title, mas foram rapidamente repelidos pelo campeão e por MVP.

4) Sasha Banks vence Asuka por count-out PARA SE TORNAR A NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após Asuka abandonar o combate para ir ajudar Kairi Sane nos bastidores. Sane havia perseguido Bayley antes do combate começar, e ao final da luta as duas foram mostradas, no telão, brigando nos bastidores. Bayley conseguiu a vantagem e atacou a japonesa com violência, machucando-a seriamente e fazendo Asuka sair de sua luta para ir ajuda a amiga.

* Após o combate, Bayley correu para o ringue, onde comemorou com Sasha, enquanto Asuka socorria Kairi.

5) Buddy Murphy vence Humberto Carrillo por pinfall após aplicar um "Murphy's Law".

6) WWE Champion Drew McIntyre vence Dolph Ziggler em um Extreme Rules Match por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, enquanto Drew comemorava, Randy Orton apareceu do nada e aplicou um "RKO" no campeão, pegando o WWE Title e posando junto ao campeão caído, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

  1. Combate entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler deixa de ser pelo WWE Championship


    excelente, boas decisões.....só que não.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.