Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um Unsanctioned match entre Big Show e Randy Orton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bayley vs Kairi Sane
  • Aleister Black vs Seth Rollins
  • Presença de Christian

Resultados


1) Seth Rollins (c/ Buddy Murphy) vence Aleister Black por pinfall após aplicar um "Blackout". Murphy chegou a interferir uma vez, mas foi rapidamente repelido por Black, ainda que tenha conseguido evitar um pin do holandês.

* Após o combate, quando iam embora, Rollins manda Murphy retornar e atacar Aleister, juntando-se ao discípulo em seguida. Ambos levam Black para o lado de fora, e o jogam contra a barreira de segurança, para depois Seth acertar o braço dele no poste do ringue, seguindo com ataques focados no braço de Black. Os dois levam o holandês para a mesa de comentários e acertam seu braço várias vezes nela, ainda jogando o tampo da mesa em cima dele. Por fim, com Aleister já no caído no chão, Buddy segura-o e Rollins finaliza com um "Blackout", que quebra o braço de Black, para só então os heels irem embora.

* Nos bastidores, após uma conversa com Ron Simmons, MVP e Bobby Lashley dão de cara com R-Truth, que elogia a "réplica" de cinturão usada por Porter. Este diz que se trata do cinturão original, pois Apollo Crews não apareceu para seu combate devido a ter sido lesionado por Lashley, o que o tornou o novo campeão, mas Truth não dá crédito. MVP diz que não ligava, mas que, como estavam indo para o ringue, pergunta se o 24/7 Champion não teria interesse em acompanhá-los, ao passo que Truth recusa dizendo que não queria acabar preso em um "Full Nelson" novamente, pois ainda sentia a dor da última vez. Bobby diz que Montel não estava falando com Truth, e puxa o árbitro John Cone para frente, o que faz Shelton Benjamin aparecer e acertar Truth com um "Big Boot", vindo a se tornar o novo campeão. MVP refaz sua oferta de acompanhá-los ao ringue, e Benjamin aceita, indo com eles.

2) Ricochet, Cedric Alexander & Mustafa Ali vencem Hurt Business (WWE United States Champion Montel Vontavious Porter, WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin & Bobby Lashley) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Ali aplicar um "450° Splash" em MVP.

3) Ruby Riott vence Peyton Royce por pinfall após aplicar um "Riott Kick".

4) Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall sem os títulos em jogo após Ford aplicar um "Frog Splash" em Garza.

5) Kairi Sane (c/ Raw Women's Champion Asuka) vence WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks) por pinfall após reverter um "Bayley-to-Belly" em um "Overrotated Schoolboy".

6) Randy Orton vence The Big Show em um Unsanctioned Match por pinfall após aplicar um "RKO". Um pouco depois do começo do combate, Andrade Almas e Angel Garza apareceram para atacar Big Show, mas foram logo impedidos pela chegada dos Viking Raiders, que seguiram brigando com os mexicanos de volta aos bastidores.

* Após o combate, Orton aplicou um "Punt Kick" em Show e grita para ele que havia avisado sobre o que ia acontecer, e que agora havia uma lenda a menos na WWE. O programa se encerra com a comemoração de Randy, enquanto Big Show permanece desacordado no ringue.

Vídeos

2 comentários:

  1. Orton, a única verdadeira estrela na WWE em 2020.

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, não é grande coisa. Vamos falar a verdade.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.