Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 24.07.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma Bar Fight entre Sheamus e Jeff Hardy.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bayley e Sasha Banks se pronunciam sobre a situação dos títulos femininos
  • MizTV com Naomi

Resultados


1) Nikki Cross vence Alexa Bliss por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Small Package".

2) Matt Riddle vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Bro Derek".

* Após o combate, Riddle pegou um microfone e disse que era meio novo naquilo e que não sabia muito bem como as coisas funcionavam no Smackdown, mas ele ia tentar fazer algo e chamou King Baron Corbin para vir até o ringue. Corbin veio para o palco e disse que Matt não pode simplesmente chamá-lo, mas sim deveria fazer uma requisição formal para uma audiência, que o "King of the Ring" negaria, pois ele não considera Riddle digno de pertencer a seu reino. Baron diz que o "Original Bro" tem um aroma de novo, mas que aquilo iria desaparecer com o tempo, e tudo que restaria era um babaca descalço que parecia ter acabado de sair da cama, mas ainda oferece para Matt uma chance de retornar ao NXT, onde ele tinha sucesso, ou talvez ir para o 205 Live e ser a grande estrela da brand cruiserweight, mas atestando que no SD ele não seria nada. Então, para provar seu ponto, Corbin diz que estava colocando uma "recompensa real" pela cabeça de Riddle, para aquele que conseguir demonstrar que o "Original Bro" era indigno da brand azul. Matt diz que Baron havia entendido tudo errado, pois não era um súdito de seu reino imaginário, mas que o "King" era o próximo convidado do "Bro Show", acertando um "Roundhouse Kick" em Nese, que tentou atacá-lo pelas costas, e provocando Corbin altivamente.

3) Gran Metalik vence Drew Gulak, "Shorty G" Chad Gable e Lince Dorado em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP após aplicar um "Gran Naniwa" em Gable.

* Após o combate, AJ Styles, que estava na mesa de comentários, foi ao ringue e ofereceu um aperto de mão a Metalik. Dorado, novamente junto ao amigo, pareceu desconfiar do gesto de AJ, e quando Metalik fez que iria aceitar o cumprimento, o campeão lhe estapeou e disse para ele não confiar nos outros. Irritado, o "King of the Ropes" devolveu o tapa em Styles e lhe acertou com um "Springboard Crossbody" erguendo o cinturão Intercontinental em desafio, enquanto AJ ficava caído perto do ringue.

4) Jeff Hardy vence Sheamus em uma Bar Fight por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

* Após o combate, Jeff pegou o chapéu que Sheamus usava antes da luta e o colocou sobre o rosto do "Celtic Warrior", fechando os olhos e os fazendo reverter da cor opaca para sua cor normal, e então indo embora do bar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.