Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 17.07.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre AJ Styles e Matt Riddle pelo Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Moment of Bliss com uma convidada misteriosa
  • Novo episódio da Firefly Funhouse de Bray Wyatt

Resultados


1) Cesaro (c/ Shinsuke Nakamura) vence Smackdown Tag Team Champion Big E (c/ Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston) por pinfall após aplicar um "Neutralizer". Ao final do combate, enquanto lutavam perto das cordas, Cesaro se movimentou em direção à árbitra, que precisou se desviar e acabou distraída. Nakamura aproveitou e acertou um "Enzuigiri" em E, dando a brecha para Cesaro vencer a luta. Com esse resultado, a Artist Collective ganhou o direito de escolher a estipulação para seu combate contra a New Day no Extreme Rules.

* Após o combate, Cesaro pegou uma mesa embaixo do ringue, mas foi acertado por Kingston antes que pudesse preparar o objeto. Kofi neutralizou Nakamura, e armou a mesa, colocando o suíço em cima dela com a ajuda de E, porém, quando estava para aplicar um "Dive" para cima do rival, Nakamura o retirou do lugar e o ajudou a fugir para a rampa.

2) WWE Women's Tag Team Champions The Golden Role Models (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) vencem Raw Women's Champion Asuka & Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) por pinfall sem os títulos em jogo após Bayley aplicar um "Folding Press" em Cross.

3) WWE Universal Champion Braun Strowman vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Running Powerslam".

* Após o combate, falou que esperava que Bray Wyatt tivesse assistido aquilo, pois ele voltando "para casa".

4) Lacey Evans vence Naomi por pinfall após aplicar um "Woman's Right".

5) "The Phenomenal" AJ Styles vence Matt Riddle por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Riddle, bastante desapontado, encara Styles, que acaba lhe oferecendo um aperto de mão em respeito ao combate que tiveram. O "Original Bro" aceita o cumprimento, mas nesse momento, Baron Corbin aparece e lhe ataca pelas costas, aplicando vários socos nele, enquanto AJ decide apenas se retirar de volta aos bastidores. Corbin finaliza Matt com um "End of Days" e segue para a rampa onde observa o rival caído, sendo aqui encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

  1. AJ é o verdadeiro campeão.
    Braun é mediocre.



    "[RUMOR] NWA da era Corgan pode ter chegado ao fim"
    Espero que não, pré-covid era o meu favorito...mas estava de facto seguro por fios.

    Estando num modelo em que se assentava muito da interacção com o público em estúdio percebe-se a hesitação em avançar com os shows agora.

    E já agora, Lagana e seu "sexual assault"...rídiculo....quase tanto como o do Justin Roberts.

    Meste momento? Speaking Out está a tornar-se rapidamente num circo.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.