Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 10.07.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre a New Day e o Artist Collective pelos Smakdown Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MizTv com Jeff Hardy
  • Golden Role Models vs Alexa Bliss e Nikki Cross
  • Reapresentação do combate entre Bray Wyatt e Braun Strowman no Money in the Bank

Resultados


1) Jeff Hardy vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após reverter um "O'Connor Roll" com um "Back Folding Press". Ao final do combate, Sheamus apareceu no telão para distrair Hardy, que havia repelido mais uma das interferências de Morrison, provocando sobre como ele estava e como era boa a cerveja que tomava. Miz aproveitou para fazer a tentativa de pin, mas Jeff conseguiu reverter e vencer a luta.

2) WWE Women's Tag Team Champions The Golden Role Models (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) vencem Alexa Bliss & Nikki Cross por pinfall sem os títulos em jogo após Bayley aplicar um "Folding Press" em Cross.

3) Lacey Evans vs Naomi termina em No-Contest após Dana Brooke e Tamina invadirem o ringue e iniciarem uma briga com elas. As quatro lutadoras haviam competido em uma disputa de karaokê vencida por Naomi, mas após Evans a empurrar uma luta acabou sendo oficializada entre elas. Ao final do combate, Lacey empurrou Dana fora do ringue, e quando retornou, tanto Brooke quanto Tamina se juntaram a briga..

* Após o combate, a confusão durou mais alguns momentos, com Evans resolvendo ir embora enquanto as demais continuavam brigando.

4) The New Day (Kofi Kingston & Big E) vs Artist Collective (Shinsuke Nakamura & Cesaro) pelos Smackdown Tag Team Championships termina em dupla desqualificação após os quatro lutadores começarem a brigar de forma desordenada e não obedecerem aos comandos do árbitro.

* Após o combate, os Artists conseguem a dianteira, com Cesaro levando Big E para fora do ringue e jogando-o na mesa de comentários, pegando outra mesa embaixo do ringue em seguida. Ele joga E nos degraus de aço, e junto a Nakamura impede Kofi, quando este tentava ajuda o parceiro. Armando a mesa no ringue, eles trazem Big E e o colocam sobre o objeto, para depois Shinsuke ajudar o suíço a erguer Kofi na última corda e acertar uma "Super Powerbomb" para cima de E, atravessando a mesa. Os heels comemoram e pegam os cinturões, posando com eles antes de jogá-los sobre os desfalecidos rivais, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.