Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 03.07.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre AJ Styles e Drew Gulak pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Entrevista exclusiva de Matt Riddle
  • Sheamus oferece um "brinde" a Jeff Hardy

Resultados


1) Matt Riddle vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Miz e Baron Corbin, que estava na mesa de comentários até Riddle dar um tapa nele, na metade da luta, subiram ao ringue para tentar distrair o "Original Bro", mas foram rapidamente repelidos. Morrison tentou aproveitar para fazer o pin, mas falhou, e em seguida Matt finalizou o combate.

* Após o combate, Corbin tentou atacar Riddle, que conseguiu ir para a rampa, onde foi atacado pelas costas por AJ Styles. Drew Gulak apareceu e salvou Matt, e vários árbitros e produtores o seguiram para evitar que brigassem. Depois dos comerciais, o combate marcado entre Styles e gulak teve início.

2) "The Phenomenal" AJ Styles vence Drew Gulak por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Phenomenal Forearm".

3) WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champon Sasha Banks) vence Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) por desqualificação após Cross atacá-la quando estava nas cordas. Ao final do combate, Bayley provocou Nikki, fazendo esta tentar subir no ringue e ser parada pelo árbitro. Aproveitando a distração, as campeãs de duplas aplicaram um ataque conjunto em Alexa, o que fez Cross ir para cima de Banks e derrubá-la com um "Running Lariat". Bayley mandou a desafiante ficar fora de seus assuntos, e Nikki a acertou com um "Forearm", decretando o fim da luta.

* Após o combate, Cross atacou Bayley furiosamente até que Banks conseguiu puxar a parceira para fora do ringue, quando elas estavam perto das cordas.

4) Shinsuke Nakamura (c/ Cesaro) vence Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Smackdown Tag Team Champion Big E) por pinfall após aplicar um "Kinshasa". Perto da metade do combate, Cesaro aproveitou uma distração da árbitra para acertar um tapa em Kingston, que estava caído nas cordas. Big E, indignado, começou a perseguir o suíço, o que resultou na expulsão de ambos pela árbitra, e seu retorno para os bastidores.

* Após o combate, Cesaro voltou ao ringue para comemorar com Shinsuke, mas depois resolveu pegar uma mesa embaixo do ringue para atravessar Kingston pelo objeto. Big E apareceu em seguida, e o impediu, afugentando o suíço e depois expulsando Nakamura do ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.