Ultimas

WWE 205 Live - 17.07.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque o combate entre Tony Nese e Chase Parker.

Resultados


1) Mansoor vence Tehuti Miles por pinfall após aplicar um "Modified Spinning Slam".

2) Tony Nese vence Chase Perker (c/ Matt Martel) por pinfall após aplicar um "Spinning Heel Kick". Martel interferiu algumas vezes durante a luta, e ao final do combate tentou novamente distrair Nese. O "Premier Athlete", no entanto, repeliu Matt jogando Parker contra ele, prosseguindo para finalizar seu oponente.

* Após o combate, Martel atacou Nese, com Parker se juntando logo depois. Os dois foram interrompidos pela chegada de Isaiah Scott, que os afugentou e seguiu para checar a condição de Tony, enquanto a Ever-Rise gritava que ele não deveria se intrometer pois aquilo não lhe dizia respeito. O programa se encerra com ambos Nese e Scott altivos no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.