Ultimas

PPV Review - Impact Wrestling Slammiversary 2020


Data: 18 de julho de 2020
Arena: Skyway Studios
Localidade: Nashville, Tennessee


The Rascalz (Zachary Wentz e Dezmond Xavier) vs. The Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley)
Regresso surpreendente dos The Motor City Machine Guns ao Impact Wrestling - oxalá seja algo permanente. Como seria de esperar, foi um combate intenso, animado e marcado por muita ação aérea.
Para culminar um regresso em grande, os MCMG venceram após um double team.
Vencedores: The Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley)
Nota: 7/10


Old School Rules match pelo (não oficial) TNA World Heavyweight Championship:
Moose (c) vs. Tommy Dreamer
Tommy Dreamer quis rapidamente introduzir objetos no combate, como já seria de esperar, mas Moose não só não se mostrou desconfortável com isso como também utilizou o seu poderio físico para obter alguma vantagem sobre o antigo lutador da ECW.
Ainda assim, Dreamer conseguiu sempre equilibrar o duelo, que seguiu uma tendência de taco-a-taco, com cada golpe impactante de um a ser riposta por um golpe impactante do outro.
A dada altura Dreamer despejou centenas de pioneses em ringue, mas acabou por ir lá com a cara, antes de sofrer o Spear que deu o triunfo a Moose.
Vencedor: Moose
Nota: 6,5/10


Gauntlet for the Gold match para determinar o candidato principal ao Impact Knockouts Championship:
Alisha Edwards vs. Havok vs. Kiera Hogan vs. Kimber Lee vs. Kylie Rae vs. Nevaeh vs. Madison Rayne vs. Rosemary vs. Susie vs. Tasha Steelz vs. Taya Valkyrie vs. Katie Forbes
Tasha Steelz e Kylie Rae abriram as hostilidades. A elas se juntou Johnny Bravo disfarçado de Taya Valkyrie, porém, acabou por ser rapidamente atirado por cima da corda superior.
Kimber Lee, Kiera Hogan, Susie, Katie Forbes, Havok, a verdadeira Taya Valkyrie, Alisha Edwards, Nevaeh, Rosemary e Johnny Bravo disfarçado de Rosemary juntaram-se à festa.
Bravo eliminou Havok, mas foi rapidamente afastado por Kylie Rae, que também eliminou Madison Rayne.
As eliminações foram-se sucedendo e no final sobraram Kylie Rae, Rosemary e Taya Valkyrie. Rosemary e Valkyrie começaram por aliar-se, mas Valkyrie não desperdiçou a oportunidade de eliminar Rosemary quando a viu em apuros. Porém, que terminou a sorrir foi Kylie Rae, após um Superkick certeiro em Valkyrie.
Vencedora: Kylie Rae
Nota: 5/10


Impact X Division Championship:
Willie Mack (c) vs. Chris Bey
Combate intenso, perante o mais poderoso Willie Mack e o mais ágil e engenhoso Chris Bey. Bey tentou surpreender Willie com alguns assentamentos repentinos, mas o campeão mostrou-se concentrado e evitou por várias vezes a derrota.
Porém, Bey continuou a tentar surpreender Willie Mac e acabou por atingi-lo com um Springboard Cutter, assegurando o triunfo no assentamento que se seguiu.
Vencedor: Chris Bey (novo campeão)
Nota: 7/10


Impact Tag Team Championship:
The North (Ethan Page e Josh Alexander) (c) vs. Ken Shamrock e Sami Callihan
Combate entre uma verdadeira equipa e duas individualidades fortes. A força do coletivo esteve quase a resultar quando os The North aplicaram um double team que levou Sami Callihan a fazer o kick out no último instante. Entretanto, Ken Shamrock esteve perto de fazer Josh Alexander desistir com um Ankle Lock, mas também não foi feliz.
Shamrock e Callihan pareciam estar por cima, mas Shamrock falhou um Suicide Dive e os The North aproveitaram para lhe aplicar um double team vitorioso.
Vencedores: The North (Ethan Page e Josh Alexander)
Nota: 6,5/10


Impact Knockouts Championship:
Jordynne Grace (c) vs. Deonna Purrazzo
A campeã e mais poderosa Jordynne Grace rapidamente se impôs, levando várias vezes Deonna Purrazzo não só ao tapete, mas também a refugiar-se fora do ringue.
Porém, Purrazzo foi encontrando forma de equilibrar o duelo, conseguindo também ela causar alguns danos na adversária. Purrazzo acabou mesmo por alcançar o triunfo e conquistar o título após prender Jordynne Grace num Armbar e fazê-la desistir.
Vencedora: Deonna Purrazzo (nova campeã)
Nota: 5,5/10


5 Way Elimination match pelo Impact World Championship (vago):
Ace Austin vs. Eddie Edwards vs. Trey vs. Rick Swann vs. Eric Young
Combate caótico desde o soar da sineta, com Rich Swann em alta intensidade, mas com adversários que conseguiram acompanhar esse ritmo alto.
O primeiro a ser eliminado foi Trey, cortesia de Eric Young, que lhe aplicou um Spike Piledriver.
A partir de então Young travou um autêntico duelo com Rich Swann, numa espécie de combate dentro do próprio combate. Porém, Eric Young saiu eliminado desse duelo, sendo surpreendi por um assentamento repentino de Swann.
Após ser derrotado, Swann viu o joelho direito ser atacado por Young e ficou inferiorizado para o resto do combate. Ace Austin aproveitou a lesão de Swann e eliminou-o, ficando para o fim com Eddie Edwards.
Após um segundo Boston Knee Party e um Die Hard, Eddie Edwards conquistou o Impact World Championship pela segunda vez na carreira.
Vencedor: Eddie Edwards (novo campeão)
Nota: 7/10
Com tecnologia do Blogger.