Ultimas

IMPACT Wrestling 28.07.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Eddie Edwards e Trey Miguel pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Good Brothers vs Reno Scum
  • Primeiro episódio da Wrestle House
  • Deonna Purrazzo vs Kimber Lee
  • Atualização do estado de saúde de Rich Swann

Resultados


1) Eddiw Edwards vence Trey Miguel por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Boston Knee Party".

* Após o combate, Eric Young apareceu na rampa para provocar Eddie, fazendo que ia entrar no ringue para confrontá-lo, mas decidindo ir embora sem fazer nada. Enquanto saía, Young falou que iria fazer as coisas em seu tempo, e que o destino de Edwards estava em suas mãos.

2) Impact Knockouts Champion Deona Purrazzo vence Kimber Lee por submissão sem o título em jogo após aplicar uma "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Jordynne Grace apareceu com um dos braços enfaixados. Vindo para o ringue, ela retira a faixa e mostra que está bem, partindo para o ataque sobre a campeã. Depois de vários golpes, Grace joga Purrazzo para fora do ringue, lhe devolvendo o cinturão e permanecendo altiva sob o olhar da "Virtuosa".

3) The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) por pinfall após aplicarem um "Magic Killer" em Thornstowe.

* Após o combate, Ace Austin, que assistiu a luta do palco, foi até o ringue, onde Luster tentou atacar Gallows e Anderson, mas foi facilmente repelido. Porém, a distração permitiu que Madman Fulton se juntasse a Ace e ambos começaram uma larga briga com os GB. Doc e Karl conseguem alguma dianteira, levando a luta para os bastidores, onde as duplas continuam trocando a vantagem uma sobre a outra. Austin e Anderson saem do prédio, seguindo a briga do lado de fora, com Gallows e Fulton também saindo pouco depois, e o programa se encerra abruptamente quando Doc acerta um "Big Boot" no Madman, e este acaba trombando com o cameraman.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.