Ultimas

IMPACT Slammiversary 2020 | Vídeos + Resultados


Com o mundo do wrestling ainda em confinamento, o IMPACT Wrestling apresenta o segundo PPV de 2020 em celebração do seu 18.º Aniversário chamado Slammiversary, onde o grande destaque vai para o "4-Way Elimination Match" para determinar o novo IMPACT World Champion, no qual teremos Eddie Edwards a enfrentar Ace Austin, Trey e ainda um adversário mistério.

Para além disto teremos a defesa do IMPACT Knockouts Championship, no qual a campeã Jordynne Grace defende contra Deonna Purrazzo. Também veremos a defesa dos IMPACT World Tag Team Championships, em que os campeões The North (Josh Alexander e Ethan Page) defendem contra Ken Shamrock e Sami Callihan. Tudo isto e muito mais…

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

IMPACT World Championship
Four-Way Elimination Match
??? vs. Ace Austin vs. Eddie Edwards vs. Trey

IMPACT Knockouts Championship Match
Jordynne Grace © vs. Deonna Purrazzo

IMPACT World Tag Team Championship Match
The North (Josh Alexander & Ethan Page) © vs. Sami Callihan & Ken Shamrock

IMPACT X-Division Championship Match
Willie Mack © vs. Chris Bey

TNA World Heavyweight Championship
Old School Rules Match
Moose © vs. Tommy Dreamer

IMPACT Knockouts Championship #1 Contender
Knockouts Gauntlet Match
Rosemary vs. Nevaeh vs. Madison Rayne vs. Susie vs. Kiera Hogan vs. Taya Valkyrie vs. Tasha Steelz vs. Alisha vs. Kylie Rae vs. Kimber Lee vs. Havok

Tag Team Open Challenge Match
The Rascalz (Wentz & Dez) vs. ??? & ???


PREVIEW



Para ler a antevisão da equipa basta clicar no seguinte link: AQUI


Resultados


1) Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) por pinfall após aplicarem um "Dirty Bomb" em Xavier.

2) Moose vence Tommy Dreamer em um Old School Rules Match por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um "Lights Out".

3) Kylie Rae vence Rosemary, Alisha Edwards, Kate Forbes, Tasha Steelz, Susie, Taya Valkyrie, Madison Rayne, Jessicka Havok, Nevaeh, Kimber Lee, Kiera Hogan e John E. Bravo em um Gauntlet Match PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT KNOCKOUTS CHAMPIONSHIP após eliminar Valkyrie por último. Bravo entrou duas vezes na luta, primeiro disfarçado como Taya e depois como Rosemary.

4) Chris Bey vence Willie Mack por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT X-DIVISION CHAMPION após aplicar um "Art of Finesse".

5) The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) vencem Sami Callihan & Ken Shamrock por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicar um "Lock Ness Lowdown" em Shamrock.

* Após o combate, Page disse que ninguém pediu a ele e Alexander suas impressões sobre alcançar um ano completo de reinado, perguntando se o público gostaria de saber como a melhor dupla do mundo havia dizimado uma divisão inteira. Josh disse que, um ano atrás, havia avisado a todos que The North iria reescrever a história, e que haviam recebido descrédito e risadas em troca, atestando que aquilo tinha sido o combustível para eles, perguntando quem estava rindo naquele momento. Ethan fala que eles podiam rir pois eram a equipe mais unida e com as melhores táticas que o Impact já teve, bem como a maior tag team na história da empresa. Nesse momento, os Motor City Machine Guns aparecem no palco, e Alex Shelley diz que ele e Chris Sabin estavam impressionados pela continuidade dos campeões e seu trabalho como equipe, bem como sua escolha de "ring attire", mas que no que concernia se considerarem o principal time na história do IW, ele era simplesmente forçado a discordar. Sabin diz que sabia que Page e Josh se achavam os melhores, mas que se realmente o fossem, não iriam precisar lembrar isso o tempo todo, mas admitindo que durante o último ano, até aquela noite, eles tinham sido os melhores, sendo os campeões e vencendo todos da divisão de duplas, mas que agora os MCMG estavam de volta. Além disso, Chris anuncia que no próximo Impact Wrestling, os dois times iriam combater pelos cinturões, e finalizou dizendo que talvez com isso descobrissem quem afinal eram os melhores.

6) Deona Purrazzo vence Jordynne Grace por submissão PARA SE TORNAR A NOVA IMPACT KNOCKOUTS CHAMPION após aplicar um "Double Fujiwara Armbar".

7) Eddie Edwards vence Trey Miguel, Ace Austin (c/ Madman Fulton), Rich Swann e Eric Young em um 5-Way Elimination Match PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT WORLD CHAMPION após eliminar Austin por último. Swann foi o "lutador misterioso" a completar o 4-Way Match original, mas Young apareceu pouco depois e anunciou sua inclusão na luta. Não muito depois do começo do combate, Fulton foi expulso após atacar Edwards sob o olhar do árbitro, que ameaçou desqualificar Ace caso ele não fosse embora. A ordem de eliminações foi:
1. Young elimina Miguel por pinfall após aplicar um "Jumping Piledriver";
2. Swann elimina Young por pinfall após reverter um "Piledriver" em um "Victory Roll". Após sua eliminação, Eric atacou a perna de Rich violentamente, usando uma cadeira para intensificar o dano causado, precisando ser impedido pela segurança para então ir embora;
3. Austin elimina Swann por pinfall após aplicar um "Fold;
4. Edwards elimina Austin por pinfall após aplicar um "Die Hard Flowsion".

* Após o combate, Fulton voltou ao ringue e atacou Eddie junto a Ace. Entretanto, os Good Brothers, Luke Gallows e Karl Anderson apareceram e vieram ao ringue, onde encararam os heels. Austin tentou formar uma aliança com os ex-WWE, oferecendo um aperto de mão a Anderson, mas o "Machine Gun" usou o cumprimento para acertar o jovem com um "Gun Stun", partindo para neutralizar Fulton junto com Gallows. Edwards se recupera e ajuda os Brothers a finalizarem o Madman com um "Magic Killer", comemorando junto a eles com algumas latas de cerveja.

* A transmissão é brevemente interrompida, e na tela aparece uma parede com três riscos desenhados. Um homem de capuz, com um copo na mão se vira, revelando-se como Ethan Carter III, e joga o copo com força na parede, saindo de cena enquanto o evento se encerra.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.