Ultimas

AEW Dynamite 29.07.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para um Ten-Man Tag Team match entre o Inner Circle e o time dos Best Friends e Jurassic Express.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cody Rhodes vs Warhorse pelo TNT Championship
  • Kenny Omega e Adam Page vs Dark Order pelos AEW World Tag Team Championships
  • Hikaru Shida vs Diamante
Resultados


1) Best Friends & Friends (Chuck Taylor, Trent Beretta, Orange Cassidy, Jungle Boy & Luchasarus c/ Marko Stunt) vencem The Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz) em um Ten-Man Tag Team Match por pinfall após Luchasaurus aplicar um "Cyclone Knee" em Guevara. Ao final do combate, a música de Matt Hardy começou a tocar, distraindo Guevara, que não viu Hardy se aproximar por trás dele, e empurrá-lo da última corda, dando a brecha para Luchasaurus finalizar a luta.

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence "Warhorse" Jake Parnell por submissão para reter o TNT Championship após aplicar um "Figure-4".

* Após o combate, quando Rhodes e Parnell estavam para se cumprimentar, Alex Reynolds e John Silver, da Dark Order, correram para o ringue. "Warhorse" tentou retirar Cody do caminho, mas ambos acabaram sendo atacados pelos mascarados, e Arn Anderson subiu ao ringue para tentar ajudar seu assessorado. Neste momento, MATT CARDONA (ZACK RYDER NA WWE) APARECEU, correndo para o ringue e acertando "Rough Ryders" em ambos Reynolds e Silver, além de aplicar um "Running Lariat" em Alex, que tirou o mascarado do ringue. Em seguida, Cardona posou nas cordas e confraternizou com Cody e Arn.

3) "Hangman" Adam PAge & Kenny Omega vencem The Dark Order (Evil Uno & Stu Greyson c/ "The Exalted One" Mr. Brodie Lee, Colt Cabana e Anna Jay) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Buckshot" e "V-Trigger" em Uno.

* Após o combate, Lee direciona Cabana e Jay para os bastidores enquanto reclama com Greyson e Uno pelo resultado, chegando a acertar o mascarado com um punhado de papéis. Ele se vira para o ringue e pergunta se Page estava achando engraçado, mas lembra-o que a Dark Order possui força em números, e que depois de Adam tê-lo irritado mais do que podia aguentar, ele iria pagar o preço. Lee chama os Young Bucks, que assistiam o combate das arquibancadas, para se juntarem aos campeões, dizendo que não importava quem viesse ao auxílio deles, a DO estava em todo lugar. Vários membros da sstable aparecem e cercam o ringue, mas a FTR também vem e acerta Lee com um cooler de cervejas, juntando-se a Elite para expulsar os mascarados do ringue. Após isso, os faces provocaram Brodie, mas este apenas riu da situação, antes de ir embora.

4) AEW Women's World Champion Hikaru Shida vence Diamante por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Sliding Knee Strike".

5) AEW World Champion Jon Moxley & Darby Allin vencem FTW Champion Brian Cage & Ricky Starks em um Tornado Tag Team Match por pinfall após Allin aplicar um "Diving Double Foot Stomp" em Starks usando um skate coberto de tachinhas.

* Após o combate, Moxley e Allin tiveram uma confrontação amistosa, enquanto o time de comentários anunciava que ambos iriam disputar o AEW Title na semana que vem, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.