Ultimas

AEW Dynamite 22.07.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para a defesa do TNT Championship de Cody Rhodes contra um adversário dito um dos maiores wrestlers independentes do mundo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Innder Circle vs Jurassic Express
  • Young Bucks vs Butcher and Blade
  • Tazz comentará sua decisão no combate pelo AEW World Title da semana passada

Streams:

Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Eddie Kingston em um No Disqualification Match por submissão para reter o TNT Championship após aplicar um "Figure 4".

2) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence Griff Garrisson por pinfall após aplicar um "Heatseeker".

3) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) em um Falls Count Anywhere Match por pinfall após aplicarem um "Diving Elbow Drop" e um "Senton Atómico" de cima da estrutura do palco para duas mesas onde Williams e Parks estavam.

4) Diamante vence Ivelisse Velez por pinfall após aplicar um "Small Package".

5) AEW World Tag Team Champion "Hangman" Adam Page vence Alan "Five" Angels por pinfall após aplicar um "Tenryu Powerbomb".

* Após o combate, Page provocou a Dark Order, que havia aparecido no palco durante o combate, para vir enfrentá-lo, mas em vez deles Brodie Lee e Colt Cabana que vieram a seu encontro. Lee diz que está impressionado com as capacidades e resultados de Adam, mas que não se impressiona com a falta de amigos e de seu parceiro de dupla num momento de perigo imediato. Ele diz que não está lá para machucar o campeão, mas sim para lhe oferecer a proteção da Dark Order, ao passo que o "Hangman" responde que agradece os elogios mas que não se sente pronto para entrar em um culto no momento. Contrariado, Lee diz que Page havia cavado a própria cova e esperava que ele aproveitasse seu descanso lá, indo embora junto a Cabana e mandando seus asseclas atacarem o campeão. Adam ainda consegue alguma dianteira, mas os mascarados da Order o dominam rapidamente, até que os FTR aparecem e acertam Alex Reynolds e John Silver com um cooler de cervejas e afugentam os demais do ringue. Kenny Omega aparece em seguida, para verificar o parceiro, e fica um pouco sentido quando este aceita uma cerveja de Cash Wheeler enquanto os FTR retornam aos bastidores.

6) The Inner Circle (Chris Jericho & Jake Hager c/ Santana & Ortiz) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) por pinfall após Jericho aplicar um "Codebreaker" em Luchasaurus. Stunt, Santana e Ortiz causaram interferências ao longo do combate, e ao final da luta Serpentico atacou Luchasaurus com uma cadeira quando este estava perto das cordas, dando a brecha para a vitória do IC.

* Após o combate, o Inner Circle prosseguiu atacando o Jurassic Express, com Serpentico acertando um "Shooting Star Press" em Luchasaurus. Em seguida, ele retira a máscara e revela ser Sammy Guevara, comemorando um pouco com os colegas e resumindo o ataque, que foi interrompido pela chegada de Orange Cassidy e dos Best Friends, que afugentaram o IC do ringue. É anunciado que na semana que vem, Jurassic Express e Best Friends se juntariam para enfrentar o Circle, com o programa se encerrando enquanto as equipes se encaravam e provocavam.

Vídeos

1 comentário:

  1. Diamante vence Ivelisse Velez

    ui...saiam daí....rápido....

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.