Ultimas

WWE NXT 24.06.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o Triple Threat match entre Keith Lee, Finn Bálor e Johnny Gargano pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Damian Priest vs Cameron Grimes
  • Bronson Reed vs Karrion Kross


Resultados


1) Cameron Grimes vence Damian Priest por pinfall após aplicar um "Cave In".

2) Interim NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar (c/ Raul Mendoza e Joaquin Wilde) vence Jake Atlas por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Phantom Driver".

3) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem Kacey Katanzaro & Kayden Carter por submissão após Kai aplicar um "FTG" em Catanzaro.

* Após o combate, Dakota se aproximou da câmera e disse que Io Shirai estava enganada em pensar que aquele era "seu NXT", e que o título feminino da japonesa estava em suas pretensões futuras.

4) Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) vence Kayden Carter (c/ Kacey Catanzaro) por submissão após aplicar um "Crossface". Gonzalez tentou duas interferências, sendo que na segunda foi impedida por Kacey, mas revidou jogando-a na lateral do ringue. Isso deu uma brecha para Kai aplicar um "Schoolboy" que não foi efetivo, mas conectar com a submissão vencedora logo em seguida.

5) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Bronson Reed por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

6) Rhea Ripley vence Aliyah (c/ Robert Stone) por pinfall após aplicar um "Riptide". Perto do fim do combate, Stone jogou um sapato em Ripley, quando está tinha Aliyah presa em sua submissão "Prison". A ex-campeã persegue Robert ao redor do ringue, e depois de alcançá-lo o agarra, mas ele consegue fugir deixando sua jaqueta para trás. Aliyah tenta aproveitar para fazer um pin, mas acaba sendo repelida e finalizada.

7) Dexter Lumis vence Roderick Strong (c/ Bobby Fish) por count-out após Strong fugir de medo de Lumis.

* Após o combate, Lumis aproveitou a distração de Fish perto do ringue para prendê-lo no "Head-and-Arm Triangle", mas Bobby conseguiu se soltar da submissão e também fugiu dele.

8) Keith Lee vence Finn Bálor e Johnny Gargano em um Triple Threat Match por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Big bang Catastrophe" em Bálor. Com esse resultado, Lee ganha o direito de enfrentar Adam Cole em um Winner Takes All Match pelo NA e NXT Championships.

* Após o combate, Cole veio até o ringue e encarou Lee, com ambos levantando seus cinturões, enquanto o telão indicava que a luta pelos títulos será realizada daqui a duas semanas, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.